Colaboradores - Thiago Michelasi

Conheça o famoso influenciador e especialista digital Diego Martone

5 de Janeiro de 2021

Diego Martone, dando dicas de investimentos nas redes sociais, tem ensinado as pessoas como trabalhar com vendas on-line corretamente e como aplicar esse dinheiro no próprio negócio. O jovem saiu da Praia Grande, no interior de São Paulo, para conquistar o mundo e se tornar referência. Ele ajuda pessoas a transformar renda extra em algo de sucesso para virar uma renda principal.

“Sempre procurei liberdade de trabalhar de onde eu quiser e quando eu quiser e sem limite de ganhos, e foi assim que decidi fazer o que faço hoje”, conta Martone.

Com mais de 180 mil seguidores consultando suas dicas diariamente no Instagram. Diego Martone está sempre ligado nas novidades do mercado para trazer tudo o que há de melhor no mundo das vendas on-line. “Amo ajudar as pessoas que realmente querem ser ajudadas a correr atrás”, diz.

Martone desenvolve cursos onde mostra estratégias de marketing digital para as pessoas que querem ter uma renda extra vendendo produtos on-line. “Também ajudo pessoas a criarem seus próprios produtos e trilharem um caminho igual ao meu”, explica Diego.

“Nunca deixe que ninguém destrua seus sonhos e seus objetivos. Coloque em sua cabeça onde quer chegar e foque. Faça acontecer. Só depende de você e de mais ninguém. Tenho certeza que de que você pode e vai conseguir”, finaliza.

Saiba mais sobre Diego Martone através dos canais oficiais:

Instagram: https://www.instagram.com/diegomartone

Facebook: https://www.facebook.com/diegomartonee

Comentários
Assista ao vídeo