Colaboradores - Thiago Michelasi

Conheça o influenciador e especialista digital Ezen Simon

5 de Janeiro de 2021

Ezen Simon, quando adolescente, fazia pequenos ‘negócios’ on-line através de hackeamento e foi juntando dinheiro desde então. “Sinto que é sempre melhor não ter apenas um plano ‘A’, mas um plano ‘B’, ‘C’ e ‘D’”, diz Simon. Ele começou jovem no mundo empreendedor e levou a sério o ditado popular ‘você nunca será rico se trabalhar para alguém’.

Daquele momento em diante ele nunca mais parou de tentar encontrar formas de conseguir seu próprio dinheiro à própria maneira, sem depender de ninguém. “Minha mente está trabalhando quase 24 horas por dia, 7 dias por semana. Estou constantemente trabalhando”, conta.

Ezen Simon chegou a terminar o ensino médio e até fez alguns meses de faculdade, mas decidiu largar tudo em nome do empreendedorismo. E para ele era tudo mais difícil. Sendo um imigrante, mal sabendo falar o inglês, foi trilhando seu caminho aos trancos e barrancos até conseguir o que queria: o sucesso.  

Chegou a trabalhar em algumas coisas, mas nada que lhe trouxesse estabilidade financeira que buscava. Acabou se mudando para Los Angeles, onde as oportunidades eram melhores. O negócio de hacker iniciado na juventude ia de vento em popa e lhe dava frutos. Mesmo não falando muito bem o inglês, conseguiu administrar seu negócio com sabedoria e se tornou um grande sucesso. Com o dinheiro alcançado comprou um Lamborghini.  

“Minha vida realmente mudou depois disso, e as pessoas começaram a me tratar e a me tratar de maneira diferente. Eu estava chamando a atenção de todos, literalmente”, relembra.

Com o dinheiro que ganhava começou a investir no mercado financeiro até a chegada dos Bitcoins. Hoje tornou- se um dos maiores empresários do ramo da criptomoeda. Com mais de 120 mil seguidores no Instagram, que amam conhecer sua vida de luxo, Ezen Simon, é sinônimo de sucesso.  “Sempre acreditei firmemente que sem falhas realmente não há sucesso. Cada etapa é um processo de aprendizagem, bom ou ruim, grande ou pequeno”, finaliza.

Saiba mais sobre Ezen Simon através dos canais oficiais: 

Instagram: https://www.instagram.com/firezones

Facebook: https://www.facebook.com/ezen.simon

Comentários
Assista ao vídeo