Colaboradores - Thiago Michelasi

Após vencer o Teenager, Thiago Barbosa é eleito Mister Brasil Beleza do Bem 2021

31 de Dezembro de 2020

Após ser eleito Mister Brasil Teenager 2020/2021 no último dia 18 de dezembro em São Paulo, Thiago Barbosa foi escolhido pela equipe Miss e Mister Brasil e pelo projeto social Beleza do Bem, para ser o primeiro jovem Embaixador do projeto no país, ou seja, o primeiro Mister Brasil Beleza do Bem.

Thiago Barbosa tem 21 anos, é natural de Blumenau e atualmente reside em Navegantes, no interior de Santa Catarina. O jovem atua como corretor imobiliário, e está sempre dedicado aos estudos e ao empreendedorismo.

Com espírito fraterno, após ser eleito Mister, Thiago já começou as agendas junto à sua assessoria e a organização do concurso, onde sua primeira foi a entrega dos milhares de brinquedos arrecadados na Live Beleza do Bem.

Para atrair milhares de jovens a desenvolverem ações sociais em seus municípios e estados, a organização do concurso Miss e Mister Brasil resolveu empossar Thiago Barbosa como o primeiro embaixador do projeto, carregando assim o título de Mister Brasil Beleza do Bem, que se somará ao título conquistado de Mister Brasil Teenager, para assim realizar inúmeros projetos junto ao Beleza do Bem pelo Brasil.

Saiba mais sobre Thiago Barbosa através do Instagram:   https://instagram.com/barbosaa_thiago

Comentários
Assista ao vídeo