Colaboradores - Thiago Michelasi

Feliz 2021! Mister Brasil Thiago Barbosa comemora chegada do Ano Novo com ensaio exclusivo

31 de Dezembro de 2020

O jovem modelo e corretor de imóveis Thiago Barbosa, de 21 anos, residindo em Navegantes, Santa Catarina, tem feito sucesso nas redes sociais após ser eleito Mister Brasil Teenager 2020/2021 e ter recebido o título de Mister Brasil Beleza do Bem para ser embaixador do projeto social do Miss e Mister Brasil.

Thiago Barbosa é admirado por milhares de pessoas, principalmente pela sua humildade, carisma e alegria. Influenciador digital nato, o jovem gosta de sempre responder seus fãs e seguidores, mantendo-se assim próximo de seu público, sendo cada dia mais amado.

Foto: Ari Teles
 

Especializado em várias áreas , Thiago Barbosa faz sucesso como corretor de imóveis, onde atende inúmeros clientes diariamente.

Após ser eleito Mister Brasil, Thiago Barbosa começou a sua agenda de compromissos oficiais visitando projetos sociais e entregando brinquedos para milhares de crianças durante o Natal. Após ser avaliado pela equipe do Miss e Mister Brasil, o jovem é o primeiro jovem do país a receber o título de Mister Brasil Beleza do Bem, ou seja, de embaixador do projeto social do concurso, o qual passará a sempre estar envolvido nos projetos sociais e ajudando a atrair milhares de jovens para a prática social do amor ao próximo, sendo assim um embaixador da beleza no Brasil, onde junto do Sindicato Nacional da Beleza, o Pró-Beleza, e também da organização do Miss e Mister Brasil e do Beleza do Bem, cumprirá uma série de agendas sociais por todo país, mesmo que virtual devido a pandemia.

Vale lembrar que em 2021, Thiago Barbosa irá disputar o concurso internacional Mister Teen Grand International, onde junto a mais de 35 países estará lutando para conquistar o título para o Brasil. 

Ousando, Thiago Barbosa vestiu uma sunga branca e sensualizou com uvas e champagne em um ensaio pelas lentes do fotógrafo Ari Teles, para celebrar a chegada de 2021. Confira com exclusividade:

Saiba mais sobre Thiago Barbosa através do Instagram:   https://instagram.com/barbosaa_thiago

Comentários
Assista ao vídeo