Colaboradores - Tô Na Fama

Carol Guimarães estréia como apresentadora de talk show

30 de Dezembro de 2020

Jornalista e influenciadora digital cria programa de entretenimento e educação, com foco em: sucesso profissional, qualidade de vida e alta categoria

Diante período de pandemia e como consequência, isolamento social, o acesso às mídias digitais aumentaram gradativamente e com isso, a interação entre os internautas vem crescendo a cada dia que passa. 

Redes sociais, aplicativos de streaming, plataformas de filmes, e outros meios de interação digital, tiveram seus conteúdos com record em acessos e com isso, pequenas e médias empresas cresceram o seu faturamento, trabalhando o marketing digital com campanhas voltadas para venda de produtos online e exposição de suas marcas, gerando um retorno positivo para empresas que investiram nesse meio.

A jornalista e publicitária Carol Guimarães, gerou um grande movimento em seu site falando sobre negócios na internet e carreira como influencer digital. 

Com seu curso online no ar, ela também aborda temas sobre branding, marketing digital e posicionamento de imagem. Com o seu material disponível para o grande público na internet, Carol vem obtendo um retorno positivo de alunos de diversos nichos. 

Além de negócios em seu site, Carol está presente no instagram e youtube compartilhando um pouco da sua rotina e dicas para seus seguidores. 

Desde 2014 a jornalista escreve matérias para seu blog pessoal falando sobre eventos, moda e estética. Em 2019, começou com o projeto nomeado como “Alta Categoria”, onde a própria escreve matérias em revista digital sobre lifestyle, eventos, gastronomia, moda e um conteúdo exclusivo que retrata o estilo de vida dos famosos nacionais e internacionais, da alta sociedade no mundo, e novidades no mercado de luxo.

Com o grande sucesso em seus canais de comunicação, a publicitária trabalhou o seu lado criativo e idealizou o programa “Na Alta com Carol Guimarães” onde a blogueira fará um mix de seu blog com a revista digital em formato de talk show, transferindo o conteúdo para formato de vídeo, que será exibido no youtube e na TV aberta com entrevistas, matérias externas e interação com internautas.

Comentários
Assista ao vídeo