Colaboradores - Rodrigo Pagliani

Ex-marido mata mulher de 38 anos a facadas e marteladas em Sertãozinho e depois se enforca

21 de Dezembro de 2020

A cidade de Sertãozinho-SP amanheceu com uma tragédia. Uma mulher de 38 anos foi morta com facadas e marteladas na manhã desta segunda-feira (21/12), no Jardim Alvorada, na rua Pedro Canesin. De acordo com o delegado Targino Osório, da DIG, Claudineia Maria da Silva foi encontrada já sem vida em um corredor da casa onde morava com os três filhos - sendo dois jovens e uma criança especial.

O ex-marido dela, Job Luiz de Melo, apontado como autor, teria se enforcado com uma corda no pescoço, nos fundos da residência. Houve tentativa de reanimação por equipes de socorro, mas ele não resistiu e faleceu.  

Os sete golpes de faca foram na região do pescoço e na nunca, informou a Polícia Científica, o que sugere que o ataque ocorreu pelas costas.

A motivação segundo o delegado será apurada. Segundo Targino Osório, os filhos presenciaram o crime contra a mãe e conseguiram pular um muro para avisar os vizinhos, que chamaram a Polícia Militar.

O ex-marido, que estava em prisão domiciliar, seria pai de um dos filhos da mulher. Conforme foi apurado, ele já respondia por dois homicídios, sendo um em Piedade (SP) e outro em Leme (SP).

Comentários
Assista ao vídeo