Cultura - Viagem

Royal Tulip Brasília Alvorada conclui reforma de sua piscina, agora, aquecida

9 de Dezembro de 2020

Maior do Distrito Federal, espaço considerado “instagramável” implantou sistema de climatização

O hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, acaba de concluir a reforma de sua piscina, que, agora, conta com climatização de cerca de 30 graus celsius. Além disso, as piscinas tiveram todo o revestimento substituído por pedra hijau, um material de origem vulcânica e propriedades terapêuticas, importado da Indonésia. Considerada a maior do Distrito Federal, a piscina, que completou 19 anos em 21 de abril de 2020 – mesmo dia do aniversário de Brasília – junto com o hotel, conta com uma capacidade de 1 milhão e 200 mil litros de água e 1,30m de profundidade. Considerada “instagramável” nos dias atuais, a piscina se destaca por conta da vista para o Lago Paranoá e pelo seu projeto de luxo assinado pelo arquiteto e designer Ruy Ohtake, também responsável pelo projeto de todo o empreendimento.

Com arquitetura única, a piscina completa o design exclusivo e surpreendente do Royal Tulip Brasília Alvorada: ambiente luxuoso, acolhedor e serviços de alta qualidade. O empreendimento está localizado às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada e próximo a pontos estratégicos como o centro comercial de Brasília, aeroporto internacional e esplanada dos ministérios.  Todos os apartamentos possuem varanda, vista panorâmica e são equipados pensando no total conforto e conveniência dos seus hóspedes.

A piscina do Royal Tulip Brasília Alvorada já se consolidou como uma famosa atração de turismo e uma das principais opções de lazer na região, que, apesar de estar aberta ao público, continua seguindo rigorosos protocolos de higienização e distanciamento social a fim de evitar a proliferação do vírus da Covid-19.

Lazer gastronomia e sofisticação

Para aqueles que desejam aproveitar momentos de lazer, o hotel oferece uma completa estrutura que inclui, além da piscina paradisíaca, espaço kids, SPA, sauna, academia, bar de piscina e um Pub temático. Para a realização de eventos, o Royal Tulip Brasília Alvorada dispõe de uma estrutura completa com 22 salas com capacidade para até 1.500 pessoas, entrada independente, estacionamento, workstation, lobby, wi-fi e uma equipe experiente e dedicada ao sucesso dos eventos.

No campo da gastronomia, o empreendimento oferece café da manhã incluso na diária do hóspede e servido no restaurante Herbs, que também é especializado em pratos internacionais. No Bar do Capitão, o hóspede pode se deliciar com os sanduíches, snacks e drinques. 

Protocolos de segurança para prevenção da COVID-19

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem está disponível e alguns serviços estarão limitados.  Os novos procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19 .

“O Royal Tulip Brasília Alvorada está pronto para atender turistas que buscam o melhor do lazer no Distrito Federal, oferecendo uma opção de hospedagem diferenciada e funcional. Temos confiança na retomada gradual das atividades econômicas e do turismo, principalmente o doméstico.  Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de COVID-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”, destaca o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel.

Serviço: 

Royal Tulip Brasília Alvorada

 Site: https://royal-tulip-brasilia-alvorada.goldentulip.com/pt-br/

Redes sociais: @royaltulipbrasiliaalvorada

Endereço: SHTN Trecho 1 Conj. 1B - Asa Norte, Brasília – DF

Sobre o Royal Tulip Brasília Alvorada

Arquitetura única, ambiente luxuoso e acolhedor, além de serviços de alta qualidade. O Royal Tulip Brasília Alvorada faz parte do portfólio de hotéis administrados pela Louvre Hotels Group Brasil. Localizado às margens do Lago Paranoá, vizinho ao Palácio da Alvorada e próximo ao centro comercial de Brasília, ao aeroporto internacional e da esplanada dos ministérios. São 395 apartamentos, todos com varanda e vista panorâmica, divididos nas categorias: standard, superior, deluxe e suíte. As suítes presidenciais possuem móveis de designers e arquitetos consagrados como Irmãos Campana e Oscar Niemeyer. Todos os apartamentos possuem mesa de trabalho, TV a cabo, acesso à internet, banheira e outras facilidades. O hotel possui uma completa área de lazer que inclui, além de uma piscina paradisíaca (a maior de Brasília), espaço kids, SPA, academia, bar de piscina e um Pub no estilo Irlandês que incendeia as noites no lobby do hotel. Para a realização de eventos, o hotel dispõe de uma estrutura completa com entrada independente, estacionamento, workstation, lobby com acesso a wifi. São 22 salas com capacidade para até 1.500 pessoas.  O café da manhã é incluso na diária do hóspede e servido no restaurante Herbs, especializado em pratos internacionais. No Bar do Capitão, o hóspede pode se deliciar com os sanduíches, snacks e drinques. À noite, o Old Barr é o lugar ideal para relaxar ouvindo jazz, blues ou rock clássico. O Royal Tulip Tulip Brasília Alvorada também oferece serviço de shuttle gratuito aos hóspedes para os principais pontos turísticos e shoppings da cidade e estacionamento.

Sobre a Louvre Hotels Group – Brasil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades, e o novo Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema.

Comentários
Assista ao vídeo