Business -

Mavsa Resort tem nova gerente geral

24 de Novembro de 2020

Nilva Meirelles assume o cargo

Gerente Geral Nilva Meirelles
Mega Click

O Mavsa está finalizando o mês de novembro com novidade: Nilva Meirelles foi promovida a gerente geral do complexo. A colaboradora, que é formada em Administração de Empresas com especialização em Marketing Corporativo, conta com uma significativa carreira no resort, iniciando suas atividades quando o empreendimento ainda era Estância Monte Alegre e Resort Sabrina. Durante estes anos, além de colecionar diversos cursos, voltados para hotelaria, passou pelos cargos de executivo de contas, gerente comercial, gerente operacional e subgerente geral.

“Nilva é uma profissional que consolidou sua carreira através da ética e de muita dedicação. Sua trajetória iniciou-se quando o empreendimento ainda era Estância Monte Alegre e, ao longo do tempo, participou ativamente do desenvolvimento da empresa. Sua carreira, no grupo, proporcionou a inserção e o fortalecimento da filosofia do empreendimento, que contempla a máxima de promover encontros mágicos. Nilva recebe, junto com a promoção, o mérito de sua dedicação e comprometimento com a empresa e o justo reconhecimento de toda a equipe Mavsa”, conta Ademar Fakri Vasconcelos, presidente do empreendimento.

Com a nova função, Nilva passa a coordenar o trabalho de todos os outros gerentes, além de planejar, liderar e atender todas as necessidades de clientes e funcionários. Outro desafio da nova gestora é administrar tudo isso em meio a um “novo normal”, que requer muita estratégia e cautela.

O Mavsa conta, hoje, com 143 apartamentos e 166 funcionários. São mais de 900 mil metros quadrados de lazer e natureza, sob a supervisão da nova gerente geral Nilva Meirelles. A organização segue atentas as melhores práticas de gestão e, tem como objetivo, a busca constante na excelência de serviços, fazendo que experiência de hospedagem seja prazerosa e afável.

Sobre o Mavsa – O Mavsa é um resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, futebol e vôlei de areia. Outro destaque é o Centro de Convenções, que recebe eventos corporativos de diversos perfis e tamanhos. Em 2014, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019 o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

Redes sociais

Facebook: www.facebook.com/mavsaresort/

Instagram: www.instagram.com/mavsaresort/

Comentários
Assista ao vídeo