Cultura - Viagem

Black Friday no WZ Hotel Jardins dá desconto em hospedagens até o final de 2021

18 de Novembro de 2020

Já começou a promoção de Black Friday do WZ Hotel Jardins. Para reservas realizadas até 30 de novembro de 2020, as diárias terão desconto especial de 30%. A promoção é válida para hospedagens no período de 1º de dezembro de 2020 a 31 de dezembro de 2021 e as reservas devem ser feitas pelo site oficial do hotel: wzhoteljardins.com.br/reservas.

O WZ Hotel Jardins tem localização privilegiada em um dos endereços mais nobres de São Paulo: nos Jardins, a poucos passos da Rua Oscar Freire. A região é repleta de restaurantes com o melhor da gastronomia e lojas de grifes nacionais e internacionais.

Moderno e com design clean, o WZ Hotel Jardins tem quartos amplos e confortáveis, centro de convenções para todos os tipos de eventos, restaurante de culinária contemporânea, bar, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento no local. Sua fachada exclusiva com luzes LED foi premiada internacionalmente e faz com que o hotel se destaque em meio à paisagem de São Paulo.

Desde a reabertura, o hotel implementou uma série de medidas para evitar a propagação do novo coronavírus e garantir a segurança de seus hóspedes e funcionários. Para a retomada das operações, o WZ Hotel Jardins aderiu ao Turismo Responsável, selo lançado pelo Ministério do Turismo que estabelece boas práticas de saúde e segurança para o setor.

Avenida Rebouças, 955 (entre Rua Oscar Freire e Alameda Lorena) – São Paulo/SP

Telefones: (11) 3069-0000 / 0800-129422

Reservas e informações: www.wzhoteljardins.com.br

 
Comentários
Assista ao vídeo