Business -

Locação de Tenda: setor se prepara para as festas de confraternizações em um ano de muitos desafios

11 de Novembro de 2020

Sim, e o ano de 2020, um ano marcante principalmente devido ao novo coronavírus e suas consequências ao redor do planeta, está chegando ao fim. Para muitos, este foi um ano que passou rápido e que alguns projetos foram pausados. Porém, mesmo em meio a tantos desafios, as confraternizações de final de ano deverão ocorrer.

Já é caso consumado que as “novas confraternizações” de empresas seguirão os protocolos vigentes, tudo para garantir a saúde de colaboradores frente a pandemia que ainda está aí. E é nesse universo que as empresas de locação de tendas surgem com soluções quando o que se busca é manter a segurança de eventos com este perfil.

De acordo Wagner Araújo, dono da WE Locações e Serviços, tendas hoje surgem como um coringa em eventos na luta contra o coronavírus. “Por permitirem eventos seguros, mas com bastante ar livre, ou seja, o evento pode ser feito em áreas abertas, sem paredes, as pessoas tendem a se sentirem mais seguras”, enfatiza Araújo.

Fora esse detalhe, o indicado é que ao buscar por tendas para eventos corporativos e confraternizações, o cliente fique atento se a tenda a ser alugada tem calha, para dias de chuva e se ela é robusta e realmente resistente, algo imprescindível. Além disso, o cliente deverá ficar de olho se a tenda ofertada por seu fornecedor é uma tenda com design moderno e nova. Tudo para aliar segurança com beleza.

Atento a todos esses detalhes e, claro, juntamente com outras ações de segurança, espera-se que empresas e colaboradores consigam festejar o ano desafiador que vivenciamos em 2020. Que essas festas, mesmo que menores e diferentes, sirvam para recarregar a bateria para o novo ano que se anuncia logo ali.

https://locacaodetendawe.com.br

Comentários
Assista ao vídeo