O principal suspeito de matar Kelly Cristina da Silva Flauzino, de 41 anos, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, em Ribeirão Preto-SP, e agora é considerado foragido. De acordo com a Polícia Civil, Carlos Henrique Schiavoni, 30 anos, teria sido identificado depois que um policial militar viu o seu rosto quando ele tirou o capacete que usava.
O rapaz teria entrado num automóvel Volkswagen Polo e fugiu. No entanto, a placa foi anotada e levou ao veículo registrado no nome da irmã do suspeito. (assista ao vídeo abaixo):
Kelly e Carlos Henrique estavam separado havia cinco meses e a vítima possuía medida protetiva contra Schiavoni, segundo a família de Kelly. O caso foi registrado como homicídio qualificado e feminicídio. A pena para o crime é de seis a 20 anos de prisão.
A Polícia investiga o caso, mas segundo informações que conseguimos com exclusividade, além do relacionamento, o motivo da morte pode ter sido outro.
Devido a Lei Eleitoral, mesmo que o rapaz seja localizado, ele não poderá ser detido até 48 horas após o término da eleição.