Business -

Serasa realiza o maior e mais importante feirão limpa nome de sua história

4 de Novembro de 2020

Entre os dias 3 e 30 de novembro, consumidores de todo Brasil poderão negociar dívidas e contas atrasadas com até 99% de desconto

Após realizar diversas ações para renegociação de dívidas ao longo da quarentena, a Serasa anuncia o maior e mais importante feirão Limpa Nome de toda a sua história. Isto porque os descontos para pagamento das dívidas serão os mais agressivos já oferecidos – de até 99%, com mais de 50 empresas parceiras dos mais diversos segmentos: Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva, Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredilg e Cemig.

Esta edição do feirão poderá beneficiar até 64 milhões de consumidores de todo o país, que poderão renegociar suas dívidas sem sair de casa entre os dias entre 3 e 30 de novembro, através dos canais digitais da Serasa: site do Serasa Limpa Nome, Whatsapp e aplicativo, e a novidade: renegociação nas mais de 7.000 agências dos Correios em todo o Brasil.

Outra grande atratividade deste feirão, é o Serasa Turbo, funcionalidade que permite aumentar o Serasa Score na hora, ofertando assim melhores condições de crédito para os consumidores de todo o país.

"Sabemos da importância do nome limpo para que as pessoas tenham mais chance de conseguir crédito, e assim, recomecem sua vida. O ano foi muito difícil devido a pandemia, mas já vemos sinais de retomada, por isso, esse ano, junto aos mais de 50 parceiros do Serasa Limpa Nome, entendemos a responsabilidade de ampliarmos e criarmos o maior Feirão de todos os tempos” afirma Giresse Contini, diretor de marketing e canais digitais da Serasa.

SERASA TE AJUDA

Entre março e setembro, a Serasa fez campanhas com diversos parceiros para propor melhores condições na renegociação de dívidas e ajudar a população em um dos momentos mais difíceis financeiramente, a mais famosa delas, foi a campanha de dívidas de até R$ 1.000 por apenas R$ 100. Apenas em agosto, quase 3 milhões de dívidas foram quitadas através dos canais digitais da empresa.

INADIMPLÊNCIA NA QUARENTENA 

Em setembro, a capital paulista conta com mais de 4.2 milhões inadimplentes, 3% a menos do que o mesmo período no ano passado, quando registrou 4.4 milhões. Já em todo o Estado de São Paulo, a inadimplência chega a 15 milhões. Um levantamento realizado pela própria Serasa mostra os impactos na taxa de inadimplência no Brasil em 2020 em comparação com o ano passado:

2019

Inadimplência

2020

Inadimplência

 

 

Janeiro

62.176.389

Janeiro

63.782.360

 

 
   

Fevereiro

62.172.903

Fevereiro

63.889.695

   
   

Março

62.960.081

Março

64.812.645

   
   

Abril

63.205.404

Abril

65.908.612

   
   

Maio

63.374.619

Maio

65.231.943

   
   

Junho

63.450.581

Junho

64.000.691

   
   

Julho

63.463.368

Julho

63.503.127

   
   

Agosto

63.427.939

Agosto

63.050.431

   
   

Setembro

63.206.609

Setembro

62.763.292

   
   


Abaixo, dados comparativos das principais cidades brasileiras:

Cidade

Top 10 - Inadimplência/2020

Top 10 - Inadimplência/2019

SÃO PAULO

4.260.815

4.411.463

RIO DE JANEIRO

2.368.434

2.481.460

SALVADOR

1.053.880

1.086.239

FORTALEZA

1.014.951

1.021.017

MANAUS

999.666

1.021.934

BELO HORIZONTE

913.393

928.412

BRASILIA

876.242

826.681

RECIFE

624.870

649.790

BELEM

595.807

656.177

CURITIBA

567.433

582.271

AGENDA

FEIRÃO SERASA LIMPA NOME ONLINE

Quando: 03 a 30 de novembro

SOBRE A SERASA

Desde 2012, a Serasa é o braço da Serasa Experian e responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor. Em 2017 passou por uma reformulação, se tornou startup e lançou diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor, como Serasa Score, Serasa eCred, Serasa Premium, Serasa Ensina e Serasa Limpa Nome. A intenção de ter todos esses produtos é estar presente em toda a jornada financeira das pessoas, descomplicando o acesso ao conhecimento e democratizando o crédito para os brasileiros de uma forma rápida, prática e justa.

Comentários
Assista ao vídeo