Cultura - Viagem

Nanö Beach Club lança Réveillon com seis dias de festa

3 de Novembro de 2020

Clube promete um  Réveillon de experiências 

Sensações inesquecíveis, sentimentos únicos e uma experiência exclusiva. Essa é proposta do Réveillon Nanö Beach Club 2021, localizado na Praia de Subaúma, a 112 Km de Salvador. Com seis dias de festa, de 28 de dezembro a 02 de janeiro, o Nanö reúne grandes nomes para animar as despedidas de 2020 e chegada de 2021. 

No dia 29/12 ocorre o Nanö Verão, no dia 30/12, o Nanö terá a apresentação da banda Atitude 67.  Para a  virada de 2020 para 2021, o Nanö vai contar com uma festa all inclusive com open bar e open food. Dia 01 acontece o Luau 3030 que promete uma experiência exclusiva, no dia 02, Dubdogz e Huví se apresentam no clube. Para encerrar as comemorações com chave de ouro, no dia 3º de janeiro,  acontece o Dïner du Nanö, uma noite de experiência de alta gastronomia com o Chef Maurício Jasnievicz. 

“Todos os seis dias de atrações foram pensados para levar muita alegria e diversão, bem na vibe do Nanö, sempre respeitando as normas de seguranças. Caso não seja possível a realização do evento por questões de saúde pública ou por imposição do governo 100% do valor pago no ingresso será restituído”, destaca Mathias Theerens, sócio-diretor do Nanö.

Para adquirir seu ingresso para o Réveillon Nanö basta acessar o link https://www.ingresse.com/nano-reveillon

Sobre o Nanö 

O Nanö Beach Club é um clube recreativo de alto nível, que reúne estilo, conforto, diversão e belezas naturais. Inaugurado em dezembro de 2017 e localizado na praia de Subaúma, no Litoral Norte da Bahia, o empreendimento tem requisitos para agradar o público exigente. O local, além do serviço de day use aos finais de semana, é o cenário ideal para sediar casamentos, aniversários e festas de formatura.

Comentários
Assista ao vídeo