Cultura - Viagem

SUMMIT Hotels é líder absoluta na hotelaria de Jundiaí

30 de Outubro de 2020

A SUMMIT Hotels acaba de incorporar mais um bom produto em seu portfólio. O SUMMIT Millian Hotel é o terceiro empreendimento da rede na cidade de Jundiaí (SP). A SUMMIT está em constante crescimento e tem apresentado bons resultados operacionais e um trabalho bastante consistente no interior de São Paulo. A empresa agora é líder absoluta em market share na hotelaria de Jundiaí, o que a consolida como referência de administração hoteleira.

No Vale do Paraíba, a SUMMIT também tem dado mostras de vigor operacional. Presente em mais de 80% das cidades de Arujá a Guaratinguetá, a SUMMIT está prestes a anunciar seus primeiros hotéis em Minas Gerais, Rio de Janeiro e na capital paulista.

O SUMMIT Millian Hotel é um excelente produto hoteleiro. Localizado na região central da cidade de Jundiaí, conta com 60 amplos apartamentos e salas de eventos, excelente para o público corporativo e principalmente para profissionais do comércio, da indústria e da saúde. Este hotel moderno e funcional ocupa uma torre na principal avenida da cidade, a 1 km da Catedral Nossa Senhora do Desterro, a 2 km do Museu da Companhia Paulista e a apenas 100 metros do Jundiaí Shopping, principal shopping da cidade.

Os quartos bem equipados contam com wi-fi, TV a cabo, frigobar e camas com baú seguro. Alguns têm escrivaninha. Os de categoria superior oferecem também salas de estar com mesas e cadeiras. O buffet de café da manhã é servido em um salão aconchegante. Outras comodidades incluem restaurante com vista para a avenida e lounge no saguão com TV e computadores para os hóspedes.

A rede dirigida pelo executivo Rui Uchôa aposta na cidade de Jundiaí como um dos principais polos de hospedagens corporativas e de lazer do interior de São Paulo, além de ser a porta de entrada para o Circuito das Frutas, um dos mais nobres e desejados roteiros turísticos da região. Jundiaí tem boa vocação no turismo rural e destaca-se também na gastronomia italiana no bairro de Caxambu, com mais de cinco bons restaurantes. É ainda porta de entrada para os parques Wet’n Wild e Hopi Hari.

O SUMMIT Millian Hotel tem características para atender tanto o segmento de lazer como o corporativo. A cidade de Jundiaí é uma referência industrial, e também um excelente polo de logística, abrigando grandes empresas desse segmento, com um comércio expressivo.

Mais informações em: www.summithotels.com.br

Comentários
Assista ao vídeo