Informes - Beleza em Manchete

Fique por dentro dos principais acontecimentos do mundo da beleza

20 de Outubro de 2020

Por Tamara Almeida e Henrique Fontes

Miss Brasil Mundo Elís Miele e candidatas ao título nacional participam de ações do Outubro Rosa, promovidas pelo Beleza Pelo Bem (Beauty With a Purpose)

Candidatas a Miss Brasil Mundo 2021, Elís Miele, Marina Fontes e o Mister Triângulo Mineiro CNB, Atthos Marques, em hospital no bairro do Ipiranga para ações do Outubro Rosa (foto: Henrique Fontes).
 

A Miss Brasil Mundo 2019, Elís Miele, e algumas candidatas ao título de Miss Brasil Mundo 2021, se reuniram em um hospital no bairro do Ipiranga, em São Paulo, para dar inicio à ações promovidas pelo Beleza Pelo Bem (Beauty With a Purpose) do Outubro Rosa, visando a luta contra o câncer de mama. As ações visam motivar mulheres a realizarem os seus exames de rotina, oferecidos pelo hospital gratuitamente. As misses conversaram com dezenas delas, ecorajando-as e entregando flores e mimos. O hospital também oferece o exame papanicolau, outro tema importante tocado pelas candidatas nas conversas com as mulheres. 

Misses entregam rosas e conversam com mulheres na fila dos exames.
 

Reunidas no ateliê da Samteshy, as candidatas falaram sobre a experiência e gravaram vídeos com o intuito de informar e motivar mulheres de todo o Brasil.

"O exame possibilita a prevenção do câncer, com ele a doença pode ser descoberta em um estágio inicial, o que aumenta muito as chances de sobrevivência de uma mulher. Foi isso que salvou a minha vida", comentou Marina Fontes, co-diretora do CNB e coordenadora do Beleza Pelo Bem. 

Tamara Almeida, Elís Miele e Catharina Choi (foto: Henrique Fontes)
 
Tamara Almeida adquiriu o lenço do bem da Samteshy. Parte da renda resultante da venda dos lenços é revertida para as lutas contra o câncer de mama e a hanseníase. Saiba como adquirir o seu em @samteshy (foto: Henrique Fontes).
 

A nossa colunista e Miss Brasil Mundo 2008, Tamara Almeida, e a empresária e Miss Brasil Mundo 2015, Catharina Choi Nunes, também se uniram ao grupo. Para Elís Miele, quem também ostenta o título de Miss World Americas, esta ação tem um valor muito especial:

"O projeto que levei ao Miss Brasil Mundo e ao Miss World teve como tema a luta contra o câncer de mama. Realizar essas ações pelo segundo ano consecutivo ao lado da Marina é muito especial. Que ele possa seguir crescendo e alcançando mais e mais mulheres", comentou Miele.

Representando os misters, Atthos Marques, Mister Triângulo Mineiro CNB 2020, também esteve presente, assim como o diretor do CNB, Henrique Fontes.

Elís Miele e Marina Fontes no maravilhoso Grand Mercure SP Itaim Bibi, apoiador das ações. (foto: Henrique Fontes)
 

Apoiam as ações o Grand Mercure SP Itaim Bibi, hotel que recebeu Elís Miele em São Paulo com tratamento de realeza, Samteshy, Casa Floráh, Câncer de Mama Brasil, Miss Rôse Professional Make-up, Le Petit, Flores Panamby, Lokfilmes, BEG, Luciane Artes Gráficas, Alexandre Marino Buffet, Marcs Produções, Daniel Laleska Live Sax, Royal Bebidas, PROd.duo.

Saiba mais em @belezapelobemcnb e @missbrasiloficial 

Assista à live de candidatas a Miss Brasil Mundo com o Dr. Felipe Zerwes, representando o Câncer de Mama Brasil: 

Mister Pernambuco CNB 2020 vem da região do agreste

Em concurso realizado no Ramada Hotel & Suítes Boa Viagem, em Recife, Renato Alves, 26 anos, estudante de fisioterapia residente em Caruaru, e representante da região do Agreste Pernambucano, foi eleito Mister Pernambuco CNB 2020. Renato representará o seu estado na disputa do título de Mister Brasil CNB 2020, entre os dias 2 e 6 de dezembro (final no dia 5), em evento que fará parte do Festival Brasília 60, em comemoração aos 60 anos da capital da república.

O vice-Mister Pernambuco CNB 2020 foi o representante de Vitória de Santo Antão, Elivelton Vasconcelos. A diferença entre o primeiro colocado e o segundo foi de apenas 1 ponto. O Mister Recife CNB, (Dido) Felipe Guimarães, foi o terceiro classificado, e o Mister Fernando de Noronha CNB, Luiz Guilherme Freitas, fechou o Top 4, em quarto lugar. 

O Mister Brasil CNB, Ítalo Cerqueira, Catharina Choi Nunes, Miss Brasil Mundo 2015, o diretor do CNB, Henrique Fontes, e o editor do espaço Miss Brazil on Board, João Camilo Dias, marcaram presença e fizeram parte da mesa julgadora. Wilma Gomes e Marcos Salles apresentaram, Miguel Braga produziu o evento. O evento aconteceu respeitando os protocolos de segurança e saúde indicados pela OMS e Secretaria Estadual de Saúde.

Larissa Han é a Miss Coréia Brasil 2020

Jaqueline Hong, vice-Miss, Larissa Han, a vencedora, e Lavínia Park, princesa do Miss Coreia Brasil (foto: divulgação)
 

Larissa Han, 26 anos, derrotou outras 9 finalistas e venceu o concurso Miss Coreia Brasil, cuja final foi realizada no espaço de eventos do Tivoli Mofarrej, em São Paulo. Ela terá a missão de representar a comunidade coreana no Brasil no concurso Miss Brasil Mundo 2021, no dia 4 de março, no Iloa Resort, em Alagoas. O segundo lugar foi conquistado pela modelo de 23 anos Jacqueline Hong, quem concorrerá no Miss Supranational Brasil, no dia 28 de novembro, em Brasília. A terceira posição coube à jovem de 17 anos Lavinia Park.

Parabéns!

Miss Grand Brasil Lala Guedes mostra todo o seu poder em ensaios fotográficos realizados em São Paulo

Enquanto a data e o país que sediará a próxima edição do Miss Grand International não são anunciados, a paraibana Lala Guedes, atual Miss Grand Brasil, segue em preparação total para a disputa do título internacional. Recentemente ela esteve São Paulo, onde foi clicada pelos conceituados fotógrafos João Cássio Junior e Francis Engers. 

Lala Guedes em foto de João Cássio Junior.
 

Para as fotos de João Cássio Junior, ela contou com o talento do maquiador Alexandre Faria e do stylist Luiz Plinio. Ela vestiu Hélcio Júnior.

Lala Guedes flutua com o os jardins da Casa Floráh como background, quando é fotografada por Francis Engers.
 

Rodrigo Santos produziu Guedes para o ensaio com Francis Engers. A sessão teve lugar na Casa Floráh e Lala vestiu Samteshy. Fernanda Cavalli ajudou na produção do ensaio.

Rodrigo Santos e equipe emprestaram seus talentos para as produções de cabelo e make da Miss Grand Brasil (foto: Henrique Fontes)
 

Poderosa!!

Mister Paraíba CNB 2020 recebe faixa das mãos do Mister Brasil CNB, Ítalo Cerqueira. Mister Rio Grande do Norte CNB 2020 arranca em Tibau.

Ítalo Cerqueira, Mister Brasil CNB, passou a faixa de Mister Paraíba CNB para Bruno Silva, em João Pessoa (foto: Lucas França).
 

Bruno Silva, 30 anos, natural de Campina Grande, foi aclamado Mister Paraíba CNB 2020 em gravação que aconteceu na capital do estado, João Pessoa. Ele recebeu a faixa das mãos de Ítalo Cerqueira, atual Mister Brasil CNB, vice-Mister Supranational e seu antecessor no estado nordestino. 

Candidatos a Mister RN CNB 2020 no Hotel Casa do Mar, em Tibau (RN). (foto: Lucas França)
 

Também sob a organização de George Azevedo, arrancou neste domingo o concurso Mister Rio Grande do Norte CNB 2020, no Hotel Casa do Mar, em Tibau. 20 candidatos de todo o estado concorrem e a final acontecerá no dia 21, nos estúdios da TCM Telecom, em Mossoró, com transmissão no canal no YouTube da Tráfego Models, à partir das 20:15. Acompanhe todos os detalhes no @misterriograndedonorte_ . 

_______________

Sobre os nossos colunistas: Tamara Almeida é jornalista, apresentadora e foi eleita Miss Brasil Mundo em 2008. Há alguns anos ela tem uma coluna de viagens no Portal Cartão de Visita News.

Henrique Fontes é produtor de concursos de beleza no Brasil e no exterior e através do seu site, GlobalBeauties.com, já cobriu eventos em mais de 40 países

 Siga no Instagram: @tamaraalmeidas @hffontes @missbrasiloficial @misterbrasiloficial

Comentários
Assista ao vídeo