Colaboradores - Tô Na Fama

Robson Souza: bastante requisitado, influenciador e cabeleireiro comenta o sucesso de seu serviço

16 de Outubro de 2020

Nascido e criado em Curitiba, capital do estado do Paraná, o jovem Robson Souza resolveu seguir os passos da mãe logo cedo e entrou de cabeça dentro do mundo da beleza. Conhecido hoje como um dos cabeleireiros mais famosos do Brasil, Robson transformou seus serviços de maneira única, tornado-se uma das grandes referências do ramo nos dias atuais.

“Quando tinha 14 anos, decidi que queria seguir os caminhos da minha mãe na carreira profissional. Aos poucos fui me apegando aos detalhes e focando sempre na qualidade e excelência de cada serviço prestado. Com muito capricho, precisão nos detalhes e sempre levando minha identidade, me tornei um dos melhores cabeleireiros de todo o Brasil, tanto que já trabalhei nos estúdios da Rede Globo, produzindo cabelos para novelas e minisséries”, explica Robson Souza.

Com mais de 340 mil seguidores em seu Instagram, Robson Souza se tornou uma pessoa bastante influente nas redes sociais. Seu trabalho é nacionalmente conhecido dentro do mundo das celebridades e recebe diversas clientes por semana, devido o sucesso de sua arte com os cabelos.

“Essa caminhada dentro do mundo da beleza se tornou algo muito gratificante para mim. Ver meu serviço sendo prestigiado e bastante elogiado me deixa extremamente feliz. Minha gama de clientes e parcerias passam por nomes como Francyne Ehlke, Deborah Secco, Kelly Key, Marina Ferrari, Suzana Freitas, Babi Muniz, Sofia Oliveira e Roberta Zuniga. Depois de colher o fruto desse esforço, pretendo abrir mais quatro salões pelo Brasil e abrir uma academia de cursos para que mais profissionais se consolidem no mercado”, acrescenta.

 Saiba mais sobre Robson Souza através do Instagram:  https://www.instagram.com/realrobsonsouza/

Comentários
Assista ao vídeo