Colaboradores - Thiago Michelasi

Modelo Eduarda Guarizio faz sucesso como influenciadora digital

13 de Outubro de 2020

A modelo Eduarda Guarizio, nascida e criada em Juiz de Fora - Minas Gerais, com apenas 21 anos, conta como é conhecer vários países e dominar o idioma no exterior. 

"Foram 9 países que conheci. Entre eles estão: Barcelona, Alemanha, Bucareste, Escócia, Dubai, Qatar, França, Londres e Tailândia. É incrível a experiência de poder conhecer tantos países maravilhosos." disse a modelo em suas redes sociais.  

Quem vê a modelo Eduarda Guarizio atualmente como influenciadora digital, com milhares seguidores no Instagram, pode até pensar que foi fácil alcançar esses números. Mas Eduarda confessa que sua trajetória foi bem desafiadora, como a de todas as jovens que sonham em realizar coisas grandes.

Morando na cidade de Juiz de Fora , Minas Gerais, a jovem sentiu a necessidade de ir embora, buscar sua independência financeira para conseguir estruturar toda sua família, foi aos 18 anos que Eduarda começou a tentar modelar, participando de vários testes.

Atualmente Eduarda mora em Londres e hoje ela olha para toda sua trajetória e sente muito orgulho de poder ter sua estabilidade e poder proporcionar o que há de melhor para toda sua família. A jovem fala que se tivesse desistido com os Nãos da vida, ela não teria conquistado tudo que conquistou.

Através de muita persistência e muita constância Eduarda Guarizio está cada dia mais perto do seu propósito.

Eduarda mostra toda sua rotina e seu estilo de vida em seu instagram: https://www.instagram.com/eduardaguarizio

Comentários
Assista ao vídeo