Colaboradores - Tô Na Fama

Thiago Menezes: influenciador e CEO do Grupo Gemz fala sobre o sucesso de suas jóias

13 de Outubro de 2020

A internet se tornou uma importante aliada para muitos empreendedores pelo mundo. Diversos setores utilizam as novas ferramentas do meio online, como as redes sociais, para investir em suas presenças digitais. Esse investimento ajuda a potencializar os resultados dos respectivos produtos e serviços, independentemente do ramo. O surgimento dos influenciadores digitais aumentou as parcerias entre o ramo digital com outros setores, como é o caso do mundo das jóias.

O empresário Thiago Menezes é um dos homens de negócios que resolveu unir o mundo das joias com a popularização dos influenciadores digitais. Com muito trabalho, ele se tornou um grande nome das pedras preciosas no Brasil. Criado dentro do setor, devido influência paterna, Thiago tem um conhecimento avançado sobre as jóias, o que favorece o sucesso de suas empresas no ramo.

“O meu trabalho é uma parte de um grande sistema, que vai desde a mineração até a produção da joia, então existem muitas pessoas envolvidas no processo, e isto acaba por impactar toda cadeia da sociedade. Poder proporcionar às pessoas momentos únicos e exclusivos é o papel de toda a pessoa que trabalha com criação de jóias, isto acaba influenciando as pessoas ao meu redor para que elas tenham mais atenção nos detalhes e momentos especiais com as pessoas que elas amam”, conta o empresário.

Atualmente, Thiago Menezes é o CEO do Grupo Gemz, empresa focada nas atividades de mineração e na criação de jóias. Recentemente, as empresas de Thiago fecharam parceria com a atriz global Mariana Rios e com o piloto de Stock Car, Lucas Foresti. 

Saiba mais sobre Thiago Menezes através do Instagram: https://www.instagram.com/thiagomenezes14/

Comentários
Assista ao vídeo