Colaboradores - Patrícia Fernandes

Patricia Fernandes entrevista Adriana Borges em live para o Cartão de Visita News

10 de Outubro de 2020

Na terça-feira do dia 06 de setembro, a convidada da live foi a Parapsicóloga Adriana Borges, muito conhecida por curar traumas através de hipnoses e métodos de reprogramação da mente.

Durante a live, Adriana contou um pouco do trabalho que desenvolve e explicou o que é parapsicologia, e a diferença para o tratamento convencional. E ainda explanou situações que podem gerar mudanças e as técnicas utilizadas para modificar a vida das pessoas.

Adriana explicou também o que é a hipnose, mostrando que não se trata de algo de palco, sendo muito sério e usado para curar diversas enfermidades, sem a perca total da consciência.

A conversa com Adriana foi muito interessante e o público pediu para que fosse feita uma segunda live. Adriana prontamente aceitou o pedido e nosso convite.

O Cartão de Visita News mais uma vez agradece a participação e se sente honrado em poder trazer aos nossos leitores internautaas e seguidores um conteúdo tão relevante e interessante, pois trata-se de um assunto do qual surgiram muitas perguntas no decorrer da nossa live.

Quem quiser assistir à live, já está disponível no nosso canal do Youtube!

Segue os contados da Parapsicóloga Adriana Borges;

Facebook: https://www.facebook.com/adriana.borges.313

Instagram: @adrianaparapsicologa

A Live ainda encontra-se disponível no Instagram: @patriciafernandes.jornalista

Fonte: Patricia Fernandes

Comentários
Assista ao vídeo