Cultura - Viagem

Cinco lugares para conhecer em Beverly Hills por Maytê Carvalho

9 de Outubro de 2020

A brasileira se mudou para a cidade de Los Angeles, na Califórnia (EUA), há alguns anos quando começou a sua aventura descobrindo lugares incríveis

Maytê Carvalho é comunicóloga e autora do livro Persuasão, um guia prático sobre retórica e comunicação persuasiva para a vida pessoal e profissional, que chegou as prateleiras de todo o país recentemente. A empreendedora brasileira mora atualmente em Beverly Hills, cidade conhecida como uma das mais luxuosas dos Estados Unidos servindo como lar de diversas estrelas do cinema e da música.

Para ajudar os visitantes e futuros moradores a conhecem os lugares certos, Maytê listou cinco dicas de lugares que todo brasileiro precisa conhecer em Beverly Hills. Confira:

Dica 1. Farmer’s Market de Beverly Hills: uma feira livre que fica na esquina da Fairfax com a 3rd Street. Por lá encontramos várias barracas com vendedores e fazendeiros que oferecem desde pães artesanais até frutas, legumes e verduras frescas. É um passeio muito bom para fazer aos domingos e respirar um pouco de ar fresco. Não deixe de visitar a barraca de picles, é a melhor.

Dica 2. Pan Pacific Park: um parque lindo, amplo, com área para exercícios físicos e cachorros. Vou toda semana para aproveitar o ar livre e fugir da agitação comum na cidade grande.

Dica 3. Rodeo Drive: icônica rua em que a personagem da Julian Roberts vai fazer compras no filme “Uma Linda Mulher”. Com diversas lojas de grifes espalhadas pela extensão, a rua é um dos pontos turísticos considerados mais luxuosos da cidade. É um lugar para passear, fazer compras, ver e ser visto.

Dica 4. Sabbath Theater: cinema antigo com arquitetura estilo Art Decó. O espaço é bem no estilo do romance e filme “O Grande Gatsby”, grandioso e com o luxo da época.

Dica 5. Passear pela Carl: rua rodeada de palm trees, as famosas palmeiras gigantes que toda pessoa que visita não pode deixar de tirar uma foto e que aparece em diversos filmes! O cenário é bem Beverly Hills!

Dica Extra. Avalon Hotel: antigo Beverly Carlton, hotel onde Marilyn Monroe morou e o Frank Sinatra também. É um lugar lindo para descansar e cheio de histórias interessantes que vale a pena conhecer.

Sobre Maytê Carvalho
Maytê é comunicóloga e professora de Retórica nos cursos de extensão da ESPM. Foi eleita pela revista GQ como uma das top seis mulheres empreendedoras do país. Foi vencedora do programa “O Aprendiz Universitário” com Roberto Justus e conseguiu investimento para sua start-up no Shark Tank Brasil. Em seu instagram (@maytecarvalhos), Maytê compartilha bastante da sua vida nos Estados Unidos.

Comentários
Assista ao vídeo