Colaboradores - Tô Na Fama

Yago Goulart revela o impacto do coronavírus na fotografia

6 de Outubro de 2020

A realidade do Brasil e do mundo mudou completamente nos últimos meses. Por conta da pandemia do novo coronavírus, medidas de isolamento social ganharam força e afetaram todos os meios, incluindo a arte.

Para evitar aglomerações, novelas foram paralisadas, shows cancelados e gravações adiadas. E nessa realidade, a fotografia também não ficou de fora. Responsável por ensaio de uma série de celebridades, Yago Goulart explica o que tem vivenciado durante esta quarentena.

"A demanda de ensaios caiu bastante por não podermos ter contato com os clientes. Mas como meu forte são as fotografias em ambiente aberto, na praia, as coisas estão voltando a funcionar melhor. É claro que temos que seguir vários protocolos, mas em ambientes amplos, acaba sendo mais seguro”, pontuou.

Com 26 anos e em ascensão na carreira, Yago acumula grandes trabalhos em seu portfólio. Ele fotografou nomes como Gusttavo Lima, Valesca Popozuda, Aline Riscado, Brenno Leone, a modelo internacional Isabeli Fontana, entre outros. 

Seu portfólio pode ser visto em seu perfil pessoal no Instagram 

*@yagogoulart.*

Ao todo, mais de 30 mil seguidores acompanham suas fotos na sua rede social.

Comentários
Assista ao vídeo