Cultura - Viagem

Porto Grande Hotel: charme colonial e serviços completos

5 de Outubro de 2020

Com todo o charme da arquitetura colonial, o Porto Grande Hotel & Convention preza pela localização estratégica em São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo. De frente para o mar, o hotel proporciona fácil acesso ao centro histórico da cidade, local repleto de restaurantes e lojinhas, com construções antigas bem preservadas. Também está próximo à balsa que faz a travessia até Ilhabela.

O Porto Grande Hotel oferece uma série de serviços e comodidades, como bar e restaurante, piscina com tobogã e espreguiçadeiras ao redor, campo de futebol, quadra de vôlei de praia, parquinho para as crianças, sala de TV e um amplo jardim de frente para o mar com árvores e pergolado. Os hóspedes também têm acesso a wi-fi grátis e estacionamento privativo.

Há três tipos de apartamentos disponíveis, todos aconchegantes e equipados com ar-condicionado, smart TV, secador de cabelos e frigobar. Algumas acomodações têm ainda varanda com rede e mesa e vista para o mar.

O café da manhã, com opções variadas de pães, bolos, cereais, frios e frutas, é servido em um ambiente acolhedor que revive o charme de uma construção colonial. Junto à piscina, com vista para o mar e para Ilhabela, o restaurante fica em um espaço aberto e bem ventilado. Aberto também ao público externo, oferece um cardápio completo que agrada a todos os paladares.

O Porto Grande Hotel também se destaca no segmento de eventos, para convenções, jantares ou workshops diferenciados. Há um salão de convenções com capacidade para 80 pessoas, além da área externa. O belo jardim de 4.000 m² é ideal para a celebração de casamentos ou eventos sociais, com a praia como cenário.

Graças à localização, o hotel oferece acesso exclusivo para uma pequena praia semi privativa, de frente para o Canal de São Sebastião, onde algumas vezes são avistados golfinhos e tartarugas-marinhas. Ali o mar é sempre tranquilo, sem ondas, com ótimos ventos para a prática de esportes náuticos.

Por isso, o Porto Grande Hotel realizou uma parceria com o Team Brazil, clube de esportes náuticos com bases em São Paulo, Itacaré e São Sebastião. Esta última fica dentro do próprio hotel. O Team Brazil oferece uma série de serviços, como loja, aulas, treinamento, passeios, locação de equipamentos e guarderia, além de apoio e segurança aos praticantes na água. O clube trabalha com a grande maioria dos esportes náuticos, como stand-up paddle, windsurf, caiaque, kitesurf, canoa havaiana e muito mais.

Preocupado com a segurança de clientes e funcionários, o Porto Grande Hotel & Convention atende a todos os protocolos de saúde recomendados pela Anvisa e foi certificado com o Selo Turismo Responsável do Ministério do Turismo.

Porto Grande Hotel & Convention

Av. Guarda Mor Lobo Viana, 1440, Praia do Porto Grande – São Sebastião/SP

Telefones: (12) 3892-1101 / (12) 3892-1542 / (12) 3892-1476

Mais informações em: portograndehotel.com

Comentários
Assista ao vídeo