Colaboradores - Thiago Michelasi

Influenciador Paul Funk conta como está revolucionando o mercado de coaching

3 de Outubro de 2020

Preocupado em potencializar seus resultados profissionais, o jovem alemão Paul Funk decidiu apostar no seu desenvolvimento pessoal e conquistou excelentes resultados. Graças ao sucesso de sua escolha, ele resolveu criar a 247er e compartilhar as atividades e técnicas que o ajudaram a se tornar um milionário em um curto período de tempo.

“Aos 24 anos, consegui me tornar um milionário de renda em um ano e meio. Além disso, estamos muito preocupados em expandir o trabalho da consciência através de técnicas de meditação e PNL. Existem leis para o sucesso, mas também leis universais e que ambas resultam em sucesso interno e externo. Sou alguém que não dá mais importância às coisas materiais porque entendi que depende da felicidade interior e não da ganância externa que traz emoções positivas às pessoas. É minha missão fazer as pessoas ganharem muito dinheiro para perceber que não é o dinheiro que as faz felizes, mas que ajudar outras pessoas, é a verdadeira realização”, explica Paul Funk.

Com mais de 77 mil seguidores em seu Instagram, Paul Funk se tornou uma referência profissional para quem deseja se desenvolver e atingir ainda mais objetivos profissionais. Devido ao seu destaque no meio profissional, ele conta com grande notoriedade no mercado alemão e pretende expandir ainda mais essa influência para mais locais.

“Com minha empresa, 247er Marketing und Vertriebs GmbH, eu treino pessoas em todas as áreas relevantes para construir uma empresa de sucesso (conteúdo: posicionamento, vendas, PNL, Instagram marketing, marketing online, branding, e-commerce, treinamento de gestão O treinador, dimensionamento em vendas, mentalidade, marketing de afiliados). Pretendo dominar o mercado de desenvolvimento de personalidade através do meu produto e conceito de remuneração para que “247er” se torne o novo sinônimo de desenvolvimento de personalidade e depois ir para escolas para introduzir tópicos como meditação e ioga e depois, para inspirar as pessoas, trazer grandes personalidades como Tony Robbins, Tai Lopez, Gary Vee para o curso para influenciar mais pessoas juntas para que elas possam encontrar sua felicidade interior e nós possamos mudar o mundo”, finaliza.

Saiba mais sobre Paul Funk através do Instagram: https://www.instagram.com/paulfunk247/

Comentários
Assista ao vídeo