Colaboradores - Tô Na Fama

Criadora do método SSS, influenciadora Greice Joviane comenta sobre seu sucesso nas redes sociais

2 de Outubro de 2020

Formada em administração empresarial e rural, Greice Joviane iniciou no ramo de vendas diretas há 15 anos. Atualmente, ela coordena uma equipe composta por milhares de pessoas que atuam em vários países, treinando, motivando e ensinando como bater metas e atingir o sucesso profissional. Greice protagonizou movimentos importantes nas redes sociais, onde ajudou no processo de desenvolvimento pessoal de centenas de pessoas. Possui mais de mil alunos em seus cursos online, já palestrou para mais de 400 mil pessoas ao longo da sua carreira e está prestes a lançar seu primeiro livro.

“Aos 27 anos cheguei ao topo da empresa, no nível mais alto, hoje com 38 anos, ensino mulheres e homens a construir o seu melhor profissionalmente com técnicas poderosas de vendas e mudança de mindset. Ensino sobre técnicas de vendas, liderança de sucesso, e como despertar o potencial que tem dentro de cada um, faço mentorias para empresas que querem multiplicar seus resultados. Já palestrei em palcos para mais de 12,000 pessoas, e com minhas técnicas ajudei a milhares de pessoas sair do zero e construir sua renda independente. Faço mentoria a empresários de diversos ramos, mostrando o caminho de como ter uma excelente gestão de pessoas assim como alavancar as vendas e multiplicar os resultados através das palestras ativacionais”, explica Greice Joviane.

Profissão com bastante renome no setor de vendas, Greice Joviane tem como missão de vida promover em seu público, uma vida de sucesso e alta performance sem estresse ativando o melhor potencial de cada um com técnicas poderosas de vendas e de mudança de Mindset. Vale lembrar que ela é idealizadora de dois importantes métodos para o meio profissional: o Método 12 Passos para a Metamorfose da sua Empresa e o Método SSS (Sucesso Sem Stress).

“Comecei a compartilhar minha metodologia de trabalho com outras pessoas, e ver que tinha nas mãos não só os sonhos sonhados, mas sim sonhos realizados através de um propósito clarificado, que vai muito além de valor, mas sim de transformar vidas. Acredito que só a motivação não transforma, mas quando você descobre a maneira de automotivar-se diariamente com método claro e direcionado através de um planejamento eficaz, com rotinas diárias direcionada a sua meta, a ação se facilita”, finaliza.

 Saiba mais sobre Greice Joviane através do Instagram: https://www.instagram.com/greicejoviane/

Comentários
Assista ao vídeo