Cultura - Viagem

Casa Grande Hotel oferece tarifas especiais para empresas e profissionais em home office

29 de Setembro de 2020

Voucher de incentivo com descontos de até 25% para equipes e espaço para home office são opção para empresas motivarem seus colaboradores 

Com home office e ensino à distância já inseridos no dia a dia das pessoas após meses de isolamento social, encontrar o equilíbrio entre vida pessoal e profissional tem sido o desafio do momento. Famílias em todo o mundo buscam alternativas para manter a rotina de trabalho e, ao mesmo tempo, garantir o bem-estar da família – muitas vezes com filhos já cansados de ficar em casa. Localizado na praia da Enseada, a apenas 70 km de São Paulo, o Casa Grande Hotel Resort & Spa oferece pacotes corporativos com condições especiais, que permitem transformar essa nova rotina, garantindo lazer e bem estar à família e um espaço mais reservado para trabalhar remotamente. 

Até o final de novembro, o pacote Resort Office oferece 21% de desconto na hospedagem com pensão completa, para o mínimo de três diárias, além de duas massagens no Spa e dois drinks de cortesia. Com suporte especial de monitoria para crianças, o pacote garante entretenimento saudável e divertido para os pequenos, já cansados de ficar em casa, enquanto os pais podem se concentrar no trabalho em um ambiente aconchegante e com vista paradisíaca. 

O Resort inova ainda com o lançamento do Voucher de Incentivo, uma forma de premiar colaboradores das empresas, oferecendo um período de descanso e lazer. A modalidade conta com descontos de 15% a 25% sobre as diárias, para estadias mínimas de dois dias, e oferece uma hospedagem children free por quarto. 

Os hóspedes poderão usufruir ainda do Festival de Fondue do Casa Grande Hotel. Esperado o ano inteiro por hóspedes e habitués da região, acontece às sextas e sábados, das 19h até meia noite, até o dia 26 de setembro, no restaurante franco-italiano Vila Rica.  

Para quem busca relaxar e cuidar do corpo e da mente, o Spasíssimo, um dos melhores e mais bem equipados spas dentro de um resort cinco estrelas, conta com piscina aquecida com borda infinita junto ao watersoaking, sala de pilates, academia com vista para o mar, sala de massagem e banheira relaxante. 

Atenção Redobrada 

O Casa Grande Hotel retoma suas atividades em consonância com o programa de flexibilização da quarentena proposto pela Prefeitura do Guarujá, e segue, além das premissas básicas para garantir o conforto e a tranquilidade de seus hóspedes, a adoção de um rígido protocolo de segurança e higiene, contemplando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), da Anvisa e dos Ministérios da Saúde e do Turismo. 

Sobre o Casa Grande Hotel 

O Casa Grande Hotel Resort & Spa está instalado em uma área de 45 mil m², de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá, uma das mais belas paisagens do litoral paulista, a apenas a 70 km de São Paulo. Por seis anos consecutivos – 2014 a 2019, o Casa Grande Hotel e o restaurante Thai receberam o Certificado de Excelência da TripAdvisor.   

Av. Miguel Stéfano, 1.001 - Enseada – Guarujá (SP)
casagrandehotel.com.br | www.spasissimo.com.br 

Contato: 11 3474-8600 / comercialsp@casagrandehotel.com.br 

Comentários
Assista ao vídeo