Colaboradores - Thiago Michelasi

Influenciador e Tenente Breno Freire fala sobre seu sucesso nas redes sociais e comenta sua paixão

28 de Setembro de 2020

“Família em primeiro lugar”, essa é uma das bandeiras da vida do Tenente Breno Freire, que além de ser apaixonado pelo Exército Brasileiro, o jovem se considera um sonhador e busca sempre ser uma pessoa melhor a cada dia, aprendendo com os erros e sendo leal à quem está ao seu lado.

“Acredito que dependo somente de Deus e da minha dedicação para alcançar meus objetivos, carrego comigo minha família em primeiro lugar”, afirma Breno Freire, que idealiza projetos para uma sociedade melhor.

Nascido em Belo Horizonte – Minas Gerais, atualmente, Breno Penna Freire é Assessor Parlamentar, em São Paulo / Sp, onde desenvolve um trabalho fantástico principalmente com o público jovem e também para com as pessoas em situação de vulnerabilidade social, ele defende a ideia de realizar a implementação de uma escola Cívico-Militar na cidade de São Paulo, dizendo que a cidade tem todos os requisitos e necessidades para receber uma escola nesses moldes. Além disso, o jovem lida com investimentos no mercado financeiro, atua como influenciador digital nas redes sociais e empenha-se para finalizar sua graduação em Direito. E sem titubear se define como “persistente” para alcançar seus objetivos.

Com orgulho e honradez, Breno Freire, define seu trabalho e recorda das responsabilidades que executou no Exército Brasileiro que formaram o profissional que ele é hoje.

“Trabalhei no Exército Brasileiro como oficial na área de logística. Nesse tempo assimilei e agreguei a minha vida profissional e pessoal preceitos relacionados ao trabalho em equipe, gestão de riscos, gestão de pessoal, administração de recursos financeiros, segurança ostensiva e pessoal, manuseio de armamentos e cidadania”, destaca o profissional, que entre outros atributos rotineiros nas forças armadas conciliou seu tempo para estruturar uma vida fora do exército baseada no estudo e no planejamento financeiro.

Nas redes sociais, a palavra sucesso e engajamento podem definir Breno Freire. O jovem que soma mais de 680 mil seguidores, já teve um alcance de mais de 8 milhões de visualizações em suas publicações, tendo fotos com mais de 100 mil curtidas publicadas, além das fotos do jovem que são um "viral" nas páginas de divulgação, fazendo de Breno uma referência de humildade, simpatia, beleza e amor ao próximo.

Breno revela que desde muito cedo aprendeu o valor do trabalho e da dedicação, e que abdicou de muitas coisas pelo caminho que trilhou para chegar onde está hoje.

“Tive uma excelente formação pessoal, de valores que hoje em dia são escassos, como disciplina, lealdade, coragem, patriotismo, coisas que levo tanto para minha vida profissional como para a pessoal”, conta Breno.

Repleto de sonhos e projetos, Breno Freire sempre está participando, de forma significativa, da construção de uma sociedade melhor.

Saiba mais sobre Breno Freire através do Instagram: https://instagram.com/brennofr

Comentários
Assista ao vídeo