Colaboradores - Thiago Michelasi

Atleta e influenciadora Nadia Nolan conta sobre seu sucesso no comando da Hardcore Fitness

25 de Setembro de 2020

A Califórnia é o estado mais populoso dos Estados Unidos e um dos mais frequentados por turistas dentro do país, principalmente por conta das cidades de Los Angeles e São Francisco. Comandando a Hardcore Fitness com seu marido Larry Nolan, a empresária Nadia Nolan se tornou uma figura de destaque no meio fitness nos Estados Unidos, especialmente na região da Califórnia. Após superar muitas dificuldades, Nadia possui diversas franquias de sua academia por todos os Estados Unidos, demonstrando o sucesso de seu negócio no mundo fitness.

“Quando comecei minha carreira, sempre pensei que estava começando tarde. Mudar de carreira aos 30 anos e entrar no preparo físico não seria fácil. Todos esses anos depois, adoro compartilhar as experiências que tive de tentar entrar em forma, construir um negócio e manter um bom relacionamento. Eu sinto que muitas mulheres podem se identificar com o que eu passei e ainda passo. Eu tinha um bom trabalho e me saía bem, mas sempre senti que não estava fazendo o que realmente amava. O dinheiro não importava para mim. É por isso que acabei ajudando outras pessoas a se tornarem saudáveis e levei muitos anos para ter sucesso, mas não desisti porque acreditava no que estava fazendo. Vejo nosso negócio se expandir globalmente. Eu gostaria de inspirar cada vez mais mulheres a terem sucesso no fitness, nos negócios e na vida com suas famílias”, relata.

Atualmente, ela possui mais de 316 mil seguidores que acompanham sua rotina, dividida entre treinos e relatos com alguns ensinamentos e lições sobre o meio das academias. Seu alcance nas mídias digitais tem sido responsável pelo encorajamento de muitas delas para entrarem no mundo fitness. Dessa forma, ela inspira mais pessoas a mudarem suas vidas, assim como seu marido e seu falecido irmão encorajam sua vida.

“Meu marido me incentivou a seguir meus sonhos, não importa o quão grande eles fossem, e meu irmão que tinha distrofia muscular, então ele não conseguia treinar ou andar. Ele ainda tinha a melhor atitude e nunca perdeu a fé de que um dia seria capaz de treinar e andar. Isso sempre ficou comigo em tudo que faço na vida. Temos pessoas que se tornaram proprietários de franquias e pessoas que fizeram competições após lutar contra a obesidade. Sinto que meu caminho e minha história vão encorajar qualquer pessoa que tenha experiências semelhantes às minhas”, acrescenta a empresária.

Saiba mais sobre Nadia Nolan através do Instagram: https://www.instagram.com/hardcorenadia/

Comentários
Assista ao vídeo