Colaboradores - Thiago Michelasi

IronMan dos negócios: influenciador Gustavo Zanon comenta sua paixão pelos esportes

24 de Setembro de 2020

Realizado profissionalmente, o empresário Gustavo Zanon está em notoriedade dentro do mundo empresarial. Atual COO da Seguralta e sócio do Grupo Zanon, holding de expansão e vendas de franquias, ele se tornou uma referência para muitos iniciantes no mercado através de seu intenso trabalho em suas redes sociais.

Utilizando a internet como sua principal aliada, ele conta com mais de 88 mil seguidores em seu Instagram, onde compartilha dicas e ensinamentos do mundo dos negócios em suas publicações. Aproveitando a possibilidade de maior alcance graças à rede, ele tem construído de maneira significativa sua presença digital através de eficazes estratégias nas mídias digitais.

“Sou um cara realizado com minha família, meus negócios e com o esporte que pratico há alguns anos, o tri atletismo. Tenho o objetivo de crescer e inovar sempre e fazer dos meus negócios o caminho para a realização dos sonhos dos meus franqueados e colaboradores. Na Seguralta Corretora de Seguros, iniciei minha carreira aos 14 anos no departamento de Seguros de Vida, passei pelos departamentos de sinistro, comercial com ênfase em vendas diretas e administração de apólices. Fui gerente da Bolsa de Seguros, gestor de franquias, treinamentos e diretor comercial da corretora. Hoje, com mais de 1,300 franquias em todo Brasil, ocupo o cargo de COO da Seguralta Corretora de Seguros”, explica Gustavo Zanon.

Inspirado a performar ainda mais na sua trajetória profissional, Gustavo Zanon se transformou em uma figura de liderança dentro do grupo Zanon. Dedicado a aumentar ainda mais a produção e alcance dos trabalhos do grupo, o empresário pretende expandir a influência das empresas para toda a América Latina.

“Na minha empresa, meu propósito é proteger e realizar o sonho das pessoas e, através disso, decidi levar pras redes sociais um conteúdo que ligasse minhas duas paixões (esporte e negócios) para inspirar mais pessoas que possam se identificar com meu discurso e, quem sabe, ajudá-las de alguma maneira. Saber onde se quer chegar é essencial. Talvez levar o nome das nossas franquias para toda a América Latina seja um feito que estamos trabalhando para conquistar a longo prazo”, esclarece.

Saiba mais sobre Gustavo Zanon através do Instagram: https://www.instagram.com/gusttavozanon/

Comentários
Assista ao vídeo