Colaboradores - Tô Na Fama

Markus Martl: conheça o influenciador e empresário que sabe investir e ganhar dinheiro

23 de Setembro de 2020

Markus Martl nasceu em 17.04.1993 em Wels (Áustria). Ele começou seu primeiro negócio logo após terminar seus estudos. Ele começou sua jornada como corretor de valores mobiliários em 2014. Logo ele percebeu que precisava ser autônomo para começar seus empreendimentos para ter sucesso na vida.

Markus Martl estava indo bem como corretor de valores mobiliários e consultor de investimentos desde 2014. Em seguida, ele saltou para o marketing de afiliados. Essa etapa o ajudou a obter muito sucesso. Markus Martl teve vendas recordes de vendas de € 30 milhões. Ele também deu sua experiência a muitos empresários como treinador pessoal desde muito jovem.

MMA Investment Group Kft. de Markus Martl corre em Budapeste, Hungria. Além de deter ações de muitas empresas, também é co-fundador de uma agência de investimentos na Eslováquia chamada aspiring international investments.

O principal trabalho de Markus Martel é mostrar aos sócios como aumentar o faturamento da empresa. Além disso, há muitos treinamentos excelentes em andamento para clientes particulares que também estão tentando atingir seu objetivo de milionários. Com mais de 500 clientes em todo o mundo, o negócio está crescendo rapidamente em 2020.

Markus Martl pretende fazer de sua empresa uma ponte para negócios em todo o mundo. Ele quer desenvolver uma plataforma excepcional para empreendedores, mesmo que sejam iniciantes ou já sejam profissionais.

Após anos de viagens e networking, ele tem trabalhado com pessoas muito bem-sucedidas de diferentes divisões de negócios como YouTubers, política e CEOs de grandes empresas.

Muitos não sabem que Markus está fazendo um excelente trabalho em criptomoedas a partir de 2017. ele é cofundador e diretor administrativo de várias empresas na Áustria, Hungria e Eslováquia. Além disso, concorre ao posto de cônsul em Budapeste.

Ele também acredita no serviço social, sendo um empresário que sente que tem que dar algo em troca para a sociedade. Para isso, ingressou como membro da organização sem fins lucrativos Make A CHANGE Int - desenvolvimento, onde já obteve grande sucesso como diretor de arrecadação de fundos.

Saiba mais sobre Markus Martl através do Instagram: https://www.instagram.com/mkmtl_/

Comentários
Assista ao vídeo