Colaboradores - Thiago Michelasi

Da Suíça para o mundo: conheça Valérie Grand, influenciadora digital que é referência na internet

22 de Setembro de 2020

Crescer digitalmente é uma tarefa bastante difícil para muitas pessoas no mundo. Entretanto, o individuo que percebe a necessidade da construção de uma presença digital mais cedo que os demais, tem mais chances de ser bem-sucedido nas redes sociais. Com a popularização das redes sociais, diversas novas carreiras surgiram no mercado, como é o caso dos criadores de conteúdos e influenciadores digitais.

A influenciadora digital Valérie Grand é um bom exemplo de profissional que percebeu a importância das redes na sua trajetória profissional e decidiu apostar nessa nova perspectiva de vida para sua carreira. Atualmente com mais de 141 mil seguidores em seu Instagram, ela aborda diversos conteúdos em seus compartilhamentos e publicações, demonstrando sua diversidade na profissão.

“Amo o trabalho que faço. Combinei minha paixão por fitness, moda, luxo e veganismo como um dos principais influenciadores. Eu acredito em disciplina, dedicação e consistência. Embora seja essencial trabalhar duro, também é necessário manter um equilíbrio saudável entre vida pessoal e profissional. Desistir nunca é uma opção. Eu levava uma vida normal e sabia que era feito para coisas maiores. A mídia social provou ser minha saída. Hoje consigo me conectar com milhares de pessoas, influenciar suas vidas e fazer uma diferença genuína. Descobri o enorme potencial de se tornar um influenciador de mídia social. Hoje, tive a oportunidade de colaborar com várias marcas líderes e construir um nome para mim”, conta Valerie.

Após enfrentar muitos obstáculos em sua vida, Valérie Grand pode se afirmar como uma influenciadora digital de renome. Graças a sua determinação e esforço de construir sua presença digital, ela se tornou uma referência para muitos jovens que sonham em ter sua autonomia profissional e financeira através da internet.

“Nasci em uma pequena cidade, na Suíça, e desde muito jovem tive um estilo de vida extremamente ativo. Era difícil para mim ficar sentado em um lugar por um longo período e eu estava sempre em movimento. Depois que descobri a mídia social, me apaixonei por ela, e o resto é história. O recado que eu deixo para quem deseja iniciar nessa carreira é para que nunca desista e sempre se esforce para seguir seus sonhos. Não dê atenção aos pessimistas e siga sua paixão. No final das contas, o que mais importa é que estejamos felizes com as escolhas que fazemos. Viva a vida em seus próprios termos”, afirma.

Saiba mais sobre Valérie Grand através do Instagram: https://www.instagram.com/iam_valeriegrand/

Comentários
Assista ao vídeo