Colaboradores - Thiago Michelasi

Rodrigo Zago: referência na Educação Física explica sobre seu sucesso nas redes

22 de Setembro de 2020

Especialista no treinamento funcional e no Crossfit, o Treinador Elite Rodrigo Zago tem mudado a vida de muitas pessoas graças a educação física. Porém, ao contrário de muitos outros profissionais, ele não tem impactado apenas em seus alunos na carreira. Em suas redes sociais, Rodrigo Zago tem compartilhado diariamente dicas e ensinamentos para que outros profissionais da área possam mudar de vida dentro da internet, sem abandonar a educação física.

“Sou um especialista em Treinamento funcional e Crossfit e ensino professores e estudantes pelo Brasil e Portugal em como usar essas duas metodologias de treino em suas aulas independentemente do ambiente de trabalho. Ajudo eles a ganharem mais autoridade e alunos com os 5 pilares que decretam o sucesso ou o fracasso: conhecimento, atendimento, treinamento, resultado e posicionamento”, explica Rodrigo Zago.

Após muito lutar na sua carreira profissional, Rodrigo Zago encontrou na internet a possibilidade de alterar todas as suas perspectivas no mundo do trabalho. Através do marketing digital, ele comenta que fez com que o dinheiro trabalhasse para ele, não o contrário. Dono de uma conta de mais de 170 mil seguidores no Instagram, o Treinador Elite possui mais planos para sua vida, graças ao sucesso obtido no âmbito profissional.

legenda
créditos

 

“Sempre digo que antes eu era escravo do dinheiro e do tempo. Atualmente, eu que dito o ritmo do meu dia a dia e do dinheiro. Fiz com que o dinheiro trabalhasse para mim. Isso foi difícil, mas hoje é completamente satisfatório. Antigamente, pensava muito em desistir, quando eu me via trabalhando 15 horas por dia sem receber nenhum dinheiro. Tentei diversas opções para alterar aquele cenário e finalmente conheci e me especializei nas estratégias que utilizo hoje em meu trabalho”, acrescenta. 

Saiba mais sobre Rodrigo Zago através do Instagram: instagram.com/rodrigozago_treinador

Comentários
Assista ao vídeo