Colaboradores - Tô Na Fama

Everton Di Souza vai apresentar talk show da KondZilla com chat ao vivo

22 de Setembro de 2020

O maior canal de funk do mundo vai ter um renomado e experiente apresentador, Everton Di Souza que é repórter, empresário e apresentou diversos programas da TV brasileira dá as caras no novo e único programa de entrevistas que trará voz a diversos artistas do funk.


Everton Di Souza que está com carreira consolidada na mídia agora é FofoZilla Talk Show, o programa estreará agora em setembro na plataforma Twitch.TV, com toda a estrutura, tecnologia de ponta dos estúdios da KondZilla, o programa será ao vivo e com participantes no chat que poderão interagir com os artistas favoritos, com muita música, informação e diversão.

Everton Di Souza, mais conhecido como Fofoquito, veio da TV e agora está numa das melhores produtoras do mundo, o apresentador que esbanja simpatia além de um carisma incomparável, temos em seu breve currículo entrevistas com a Mel C da Spice Girls, Will Smith, personagens do seriado mexicano Chaves, Charlie Hunnam que fez o papel de Rei Arthur no filme de mesmo título e incontáveis artistas brasileiros. Everton já foi até entrevistado pelo Danilo Gentili no programa The Noite exibido no SBT, ele promete somar e revolucionar o meio do funk com as entrevistas e está muito feliz pela honra da KondZilla por ter dado espaço para uma enorme atração.

A KondZilla por sua vez, que ocupa o terceiro maior canal do YouTube no mundo com dezenas de milhões de seguidores, tem um casting de peso, como MC Lan, Kevinho, Lexa, MC Jottapê e muitos outros, o nome do primeiro participante para a entrevista ocorre em segredo e será uma enorme surpresa para o público, conta Everton.

Everton Di Souza encerra agradecendo a todo apoio e exímio que tem recebido, liderado pelo seu empresário Rodolfo, O novo apresentador agradece a Izidro, Jowjow Sunable pelas reuniões e aos sócios kond e Marcelo, junto com toda a equipe da KondZilla e dispara no final em alto som: “E vamo que vamo que agora é FofoZilla!!!”

Boa sorte a FofoZilla Talkshow! Siga o canal para não perder a estreia do programa: twitch.tv/kondzilla

Saiba mais sobre o Fofoquito através do Instagram: instagram.com/fofoquitoo

Comentários
Assista ao vídeo