Cultura - Viagem

TRYP Iguatemi apoia Festival Semana Cultural do Bem-Viver

4 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O TRYP Iguatemi, administrado pela rede Meliá Hotels International vai apoiar, em outubro, o evento Festival Semana Cultural do Bem-Viver 2013, concedendo condições especiais para hospedagens dos organizadores e palestrantes. Em sua 8ª Edição, o evento acontecerá entre os dias 07 e 13 de outubro no Parque do Ibirapuera em São Paulo e tem como objetivo despertar a população para uma vida mais consciente e equilibrada.

A programação gratuita incluiu Yoga pela Paz, aulas especiais, dança, música, palestras e apresentações artísticas, disseminando eficientes técnicas para o aprimoramento da saúde física, mental e emocional. Na atual busca pelo desenvolvimento sustentável, sabe-se que a prosperidade da humanidade depende do surgimento de uma nova consciência global, a qual, por sua vez, depende da transformação de cada indivíduo.

Onde: TRYP Iguatemi - Rua Iguatemi, 150 - Itaim - São Paulo.


Quando: De 07 a 13 de outubro de 2013


Informações e Reservas: (11) 3704 5100 e reservas.iguatemi@tryphotels.com.br 

O TRYP Iguatemi conta com 210 apartamentos, sendo 165 na categoria Premium Room equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, balança, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E para completar as comodidades, há um kit café/chá com ebulidor elétricodisponível em todos os momentos. Entre as dependências do hotel estão: piscina externa, sauna e fitness center. Outro grande destaque é o restaurante do hotel considerado uma ótima opção de cozinha internacional em São Paulo, oferecendo ao hóspede uma das melhores gastronomias do bairro.

www.tryphotels.com

Comentários
Assista ao vídeo