Colaboradores - Tô Na Fama

Influenciador Suhail Nurmo explica como tem feito sucesso no mundo dos negócios

13 de Agosto de 2020

O empresário Suhail Nurmo é um dos jovens ao redor do mundo que tem utilizado as redes sociais e as estratégias do marketing para revolucionar e impulsionar seus respectivos trabalhos. Auxiliando diversos profissionais e empresas, Suhail se tornou uma figura de renome dentro do mundo dos negócios, devido aos seus excelentes resultados no mundo das vendas. 

“Eu venho de uma casa que não tinha muito. Quando crescemos, lutamos muito com o dinheiro da casa e quase fomos para uma habitação social. Quando eu tinha 6 anos, minha mãe foi diagnosticada com esclerose múltipla e não conseguia trabalhar. Isso colocou muita pressão sobre meu pai e ele acabou fazendo malabarismos com 3 ou até mesmo 4 empregos. Eu sabia que tinha que me recompor e isso realmente me motivou quando eu costumava ver minha família lutando ou não sendo capaz de comprar coisas básicas”, conta o empresário.

Atualmente, Suhail Nurmo continua apostando intensamente em suas estratégias de marketing digital, que lhe deram bastante notoriedade até então. Sempre atualizado nas últimas tendências digitais, o empresário tem planos para expandir ainda mais suas capacidades no mundo dos negócios.

“Estou animado com o fato de ser capaz de compartilhar minha história e ser mentor de outras pessoas sobre como tive sucesso em uma idade tão jovem. Também estou entusiasmado com o fato de que um elemento do meu negócio atual envolve inteligência artificial, pois acredito que a IA é o futuro. Vou continuar a crescer e ter sucesso, permanecendo sempre treinável e um aluno para o jogo. Nunca fique grande demais para as pequenas coisas. Uma forma de crescer é sempre estar rodeado de pessoas mais bem-sucedidas do que eu. Você deve ter o menor sucesso na sala e estar sempre se sentindo desconfortável, é assim que você pode subir de nível”, explica Suhail.

Saiba mais sobre Suhail Nurmo através do Instagram:  https://www.instagram.com/suhailnurmo/  

Comentários
Assista ao vídeo