Colaboradores - Tô Na Fama

Influenciador em marketing, Abdelkader Bachr dá conselhos de como performar no meio digital

12 de Agosto de 2020

Entre os muitos empresários de sucesso por aí, o nome de Abdelkader Bachr se destaca. O profissional de marketing de mídia social de 24 anos é proprietário de vários negócios, sendo considerado um sinônimo de sucesso. Com ganhos superiores a 100 mil dólares por mês, Abdoobachr, como também é conhecido, provou suas habilidades e expertise na área de marketing digital. Ele é conhecido por ajudar seus clientes a estruturar melhor seus negócios implementando novas estratégias de publicidade digital.

Duas áreas em que ele teve muito sucesso são os anúncios do Facebook e do Google. Ele testou diversas estratégias de marketing digital e algumas delas mostraram resultados surpreendentes no crescimento dos negócios de seus clientes. Ele sabe qual conteúdo deve ser entregue, para que o cliente alcance o sucesso em um curto período. A experiência e o conhecimento de Abdoobachr estão em alta demanda, o que significa que ele deve examinar e avaliar cuidadosamente antes de escolher seus clientes. Os negócios devem atender a certos critérios para Abdelkader Bachr aceitar uma parceria com eles.

“Demorou algum tempo até que eu conseguisse provar meu sucesso. Como todas as outras pessoas, já fui apenas um iniciante nesse imenso mundo do marketing digital. Todos nós sabemos o quão competitivo este campo é, então no início eu não possuía um mercado-alvo específico. Duvidei muita da minha capacidade e fiquei com a confiança bem afetada. Consegui superar isso, me empenhando e gastando bastante energia para ter meu sucesso. Me tornei um especialista em marketing de vídeo, que era uma área que previa que traria grande valor para futuros clientes”, explica Abdoobachr.

Hoje, a experiência e as habilidades de marketing de Abdelkader Bachr podem ser utilizadas estrategicamente para o desenvolvimento de certas marcas. Ele tem uma abordagem única de longo prazo que pode ajudar qualquer empresa a crescer e atingir suas metas entre três e cinco anos. Suas agências de marketing digital oferecem todos os tipos de soluções, mas o marketing de vídeo está no centro disso. Abdoobachr possui uma posição muito confortável para oferecer seus valiosos conselhos a outros jovens que ingressam no mundo do empreendedorismo. Se você deseja seguir os passos de Abdoobachr, precisa ouvir suas principais dicas para o sucesso de uma start-up. 

“O primeiro conselho é nunca desistir de perseguir seu sonho, não importa o quão difícil ele se torne. O segundo conselho é encontrar um bom mentor que tenha um histórico sólido e comprovado de ajudar jovens empreendedores. Em terceiro lugar, aprenda como eles se tornaram ricos, famosos e bem-sucedidos e tente imitar isso. Finalmente, aprenda sobre a importância de construir uma rede de pessoas com outros empresários e obtenha referências valiosas”, completa.

Saiba mais sobre Abdelkader Bachr através do Instagram: https://www.instagram.com/abdoobachr/

Comentários
Assista ao vídeo