Colaboradores - Tô Na Fama

Patrick Kogler: influenciador criador do 4P Coaching conta como se tornou sucesso nas redes sociais

11 de Agosto de 2020

A motivação é um importante valor dentro da vida, que pode ser essencial para a transformação de uma pessoa. Processos como o coaching são capazes de auxiliar os indivíduos a encontrarem boas motivações e serem capazes de performar em seu lado pessoal, profissional, financeiro e até mesmo espiritual. O austríaco Patrick Kogler é um dos importantes palestrantes que foi impactado pela metodologia do coaching e se tornou um importante propagador dos métodos da prática, após potencializar sua carreira.
Criador do programa 4P Coaching, Patrick Kogler conta que sua inspiração para o sucesso de seus métodos tem como base sua grande determinação em prosperar na vida. Após não sentir a mesma motivação inicial quando conheceu o coaching, Patrick decidiu retornar para casa e montar um treinamento que seria capaz de ajudar milhares de pessoas a performar na vida.

“Eu nasci com uma visão de fazer mais da minha vida. Desde que me lembro, meu maior objetivo sempre foi ser autônomo, independente e livre. Depois de um aprendizado de muito sucesso como vendedor de varejo, ganhei o título de melhor vendedor austríaco aos 18 e 19 anos. Arrisquei dar o salto para o trabalho autônomo e encontrei as vendas clássicas e as redes de produtos. Lá consegui formar grandes equipes e comemorar os primeiros sucessos, mas com fome de conhecimento, fui de seminário em seminário para continuar minha educação e então cheguei ao coaching. Desde então, decidi fazer tudo o que pudesse para me tornar um bom coach e conseguisse ajudar outras pessoas a ganhar tempo e liberdade financeira”, conta o empresário.

Com bastante notoriedade graças ao sucesso do 4P Coaching, Patrick Kogler se tornou uma figura importante dentro do mundo das palestras, não somente na Europa, como no restante do mundo. Com mais de 17 mil seguidores em suas mídias digitais, Patrick se tornou uma inspiração para milhares de pessoas através de seus treinamentos. O sucesso é tão grande que hoje ele não se limita apenas às sessões particulares, sendo contratado para treinar empresas e startups do mundo digital.

“Nos últimos anos, pude encontrar muitas personalidades interessantes no meu caminho e construir uma grande rede de diferentes especialistas com quem posso contar hoje! Entretanto, não treino apenas particulares, mas também empresas e startups no domínio do marketing online. Estou muito feliz por poder acompanhar muitos clientes satisfeitos em seu caminho pessoal para o sucesso. Estou satisfeito, mas estou com fome de mais, porque ainda estou no início da minha carreira”, afirma Patrick Kogler.

Saiba mais sobre Patrick Kogler através do Instagram: https://www.instagram.com/patrickkogler

Comentários
Assista ao vídeo