Colaboradores - Tô Na Fama

Dentista Ricardo Bartet faz diferença no setor através do turismo odontológico

11 de Agosto de 2020

Graças a internet, diversos serviços foram otimizados se tornando cada vez mais disponíveis para sua utilização. Um exemplo disso é o mundo das viagens, que devido à consolidação do meio digital como principal meio informacional, ganhou novas possibilidades de como se viajar, graças aos aplicativos e sites de passagens. Além disso, é possível conhecer novos lugares através de contatos com pessoas dos mais diferentes lugares, conhecendo-as nas redes sociais.

Sucesso nas mídias digitais, o Dr Ricardo Bartet é um dos dentistas que tem obtido muito sucesso dentro da internet. Um grande adepto das estratégias do marketing digital, o Dr Bartet, como é conhecido, virou um dos destaques na odontologia no Brasil. Com três de clínicas pelo país, o dentista é requerido por muitas pessoas que buscam um excelente tratamento dental, principalmente quando o serviço é referente às lentes de contato dental, um dos métodos mais buscados pelos clientes do Dr Bartet.

“Um trabalho de excelência, buscando sempre um serviço mais diferenciado que os demais. Me considero muito mais do que um dentista, sendo que na maioria das vezes, meus clientes acabam virando meus amigos. Sempre digo que tento mudar o dia do meu cliente. A atenção necessária para valorizar a escolha dele por mim. Meu atendimento é completamente diferente dos demais, justamente por esse valor que coloco dentro do meu tratamento como dentista. Também fiquei conhecido como o dentista dos milionários. Atendo bastante jovens que ficaram ricos com o marketing digital e me destaquei por mudar o sorriso de várias pessoas com as lentes de contato”, relata o Dr Bartet.

Próximo de alcançar a marca de 50 mil seguidores no Instagram, o Dr Bartet costuma ter sua agenda lotada por longos meses. Com um tratamento cada vez mais confiável para os clientes, o dentista também oferece seus serviços para pessoas de fora do Espírito Santo e principalmente do Brasil. Para isso, o Dr Bartet tem uma estratégia que tem dado o que falar: o turismo odontológico.

“Também sou conhecido pelo turismo odontológico, trago várias pessoas para o Espirito Santo, para tratamento odontológico. Já vieram várias pessoas de vários estados do Brasil, dos Estados Unidos e da Europa. Tenho um quarto de hóspedes na minha casa, na Praia da Costa, Vila Velha, para receber os meus pacientes que vêm de fora. Fico por conta deles por cerca de quatro dias e os levo para conhecer os pontos turísticos do lindo estado do Espírito Santo. É uma experiência esplêndida para todos os envolvidos, ainda crio um laço de amizade com meu cliente, que confia ainda mais no meu serviço”, afirma o dentista.

Saiba mais sobre o Dr. Ricardo Bartet através do Instagram: instagram.com/drricardobartet/

Comentários
Assista ao vídeo