Cultura - Viagem

Hotel Serra, de Jundiaí, é o mais novo empreendimento da Rede Summit Hotels

7 de Agosto de 2020

Situado na cidade de Jundiaí, a pouco mais de 80 quilômetros da capital paulista, o Hotel Serra passa a integrar a rede de hotéis independentes Summit  Hotels. A parceria visa aperfeiçoar as relações comerciais do empreendimento com clientes do Brasil inteiro, além de ampliar a central de vendas, serviços que incluem marketing de toda a rede, equipe de vendas nacional, central de reservas, gerência dos canais de reservas on-line, consultoria em RM, programa de fidelidade, central de compras coletivas e associação e capacitação dos colaboradores. Com a adesão, o hotel passa a se chamar Summit Hotel Serra. 

Considerado um dos hotéis mais tradicionais da região, ele é o primeiro empreendimento fora do Vale do Paraíba a ser integrado na Rede Summit. Para o Rui Uchôa, CEO da marca, a nova expansão de negócios é um passo muito importante para a empresa. “Nossa meta é estar entre as cinco maiores redes hoteleiras do país, por isso, pretendemos crescer em média um hotel por mês”, declara.

Sobre o hotel

Localizado no principal trevo de acesso à cidade, o Summit Hotel Serra está bem próximo às principais rodovias da região. Além disso, fica a 15km do parque temático Hopi Hari e a 35 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas. 

O empreendimento, situado em uma área de 3.400 m², conta com 85 apartamentos em uma moderna estrutura hoteleira com excelentes serviços, de categoria midscale. Todos os quartos incluem frigobar, TV cabo, telefone, ar-condicionado e banheiro privativo com secador de cabelo.

Possui oito salas de eventos, sendo uma delas o maior centro de eventos e convenções dentre os hotéis da cidade. Ainda conta com um excelente e amplo restaurante, piscina, academia e salão de jogos.

Mais Informações: www.summithotels.com.br/summit-hotel-serra

Comentários
Assista ao vídeo