Cultura - Viagem

NH Curitiba The Five retorna às atividades com programa Feel Safe at NH

29 de Julho de 2020

Com protocolo internacional de segurança e soluções híbridas em eventos, o empreendimento da rede espanhola NH Hotels reabre suas portas no dia 03 de agosto

O NH Curitiba The Five, primeiro empreendimento da rede espanhola NH Hotels no Brasil, que faz parte do grupo Minor Hotels, reabrirá suas portas no próximo dia 03. Para garantir a segurança dos hóspedes e colaboradores, a marca redefiniu a experiência do cliente com base no programa Feel Safe at NH, que será aplicado em todos hotéis da rede.  Este plano vem complementar as medidas implementadas com a Certificação SGS (Société Générale de Surveillance), empresa líder mundial em inspeção, verificação, teste e certificação, para garantir a segurança das instalações. Além disso, oferta especial será oferecida para hospedagem no NH Curitiba The Five nos próximos meses: ao reservar duas noites, o hóspede ganha a terceira noite*.

Já conhecido por ser destaque em inovação e tecnologia, o hotel ainda oferece as melhores soluções criativas para realização de eventos híbridos, que com flexibilidade nas estruturas, permite a interação entre o físico e o virtual com total segurança. Com equipamentos de alta performance e um sistema robusto de streaming inclusos nos pacotes, as novas necessidades do setor serão contempladas, possibilitando a melhor experiência aos clientes. 

O programa Feel Safe at NH fez uma revisão de todos os protocolos de operações do hotel e está organizado em 10 linhas de ação, que respondem às necessidades na nova realidade social, onde todas as instalações são inspecionadas, testadas e aprovadas pela SGS. Com a adaptação dos serviços desde a chegada, passando pelos quartos, restaurantes e atividades de lazer; com o reforço dos processos de limpeza e higenização, de comunicação e serviços digitais; com a reorganização de layout’s para garantir o distanciamento físico até ao controle da purificação do ar e da água, o plano de medidas abrange todos os aspectos que permitirá a reabertura do hotel com garantia máxima de segurança para clientes e colaboradores.

Conheça o protocolo de segurança completo: https://www.nh-hoteles.pt/destaques/feel-safe

Para garantir a reserva no NH Curitiba The Five, entre em contato através do telefone 55 41 3434-9400 ou E: nhcuritibathefive@nh-hotels.com

*Regras:

- Válido para reservas efetuadas direto no hotel com café da manhã incluso e late check out até as 15 horas.

- Válido para hospedagem nos meses de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro.

- A última diária será concedida como cortesia. Saídas antecipadas implicam na perda da promoção.

- Promoção não cumulativa.

Serviço

Endereço: R. Nunes Machado, 68 - Batel, Curitiba - PR, 80250-000

E-mail: nhcuritibathefive@nh-hotels.com / Telefone: +55 41 3434-9400 

Site: https://www.nh-hoteles.pt/hotel/nh-curitiba-the-five

Instagram: @nhhotelsbrasil

 

Sobre NH Hotel Group

O NH Hotel Group é uma operadora multinacional consolidada e uma das principais empresas hoteleiras do mundo, que opera cerca de 400 hotéis com quase 60.000 quartos em 30 países na Europa, América, África e Ásia. Desde 2019, a Companhia tem trabalhado em conjunto com a Minor Hotels na integração de suas marcas de hotéis sob o mesmo chapéu corporativo com presença em mais de 50 países no mundo.

Sobre a Minor Hotels

A Minor Hotels é proprietária, operadora e investidora em hotéis a nível internacional, contando atualmente com 516 unidades em funcionamento. A Minor Hotels explora entusiasticamente novas possibilidades no mercado hoteleiro, com um portfólio diversificado de hotéis projetado de forma inteligente para atrair diferentes tipos de viajantes, tendo em conta novas paixões e necessidades pessoais. Através das marcas Anantara, Avani, Oaks, Tivoli, M Collection, NH Collection, NH, nhow, Elewana, Marriott, Four Seasons, St. Regis, Radisson Blu e unidades da Minor International, a Minor Hotels está presente em 53 países distribuídos pela região da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, África, Oceano Índico, Europa e América do Norte e do Sul.

Com planos de expansão das marcas existentes e de crescimento por aquisições estratégicas em novos mercados, a Minor Hotels tem a visão de um mundo mais apaixonante e interligado. Para mais informações, consulte www.minorhotels.com.

Comentários
Assista ao vídeo