Colaboradores - Thiago Michelasi

Gaige Keep conta como obteve sucesso após investir na sua autonomia dentro das mídias digitais

28 de Julho de 2020

A internet virou uma ferramenta crucial para os afazeres de diversas pessoas ao redor do mundo. Com o boom do meio digital, as recentes tecnologias foram fundamentais para as mais variadas transformações da sociedade atual. Com a capacidade de potencializar serviços e produtos, as mídias sociais se consolidaram como fortes aliadas para diversos negócios dentro do meio.

É exatamente isso que pensa o empresário americano Gaige Keep. Com histórico no corpo dos fuzileiros navais dos Estados Unidos, o californiano de 25 anos ganhou notoriedade nas redes após investir seu tempo e conhecimento dentro do setor do marketing digital, sua paixão pessoal.
“Servi nas forças militares dos Estados Unidos por quatro anos. Foi um período bastante benéfico para minha vida, mas decidi apostar viver do que gosto de fazer, que é o marketing digital. Antes de trabalhar com o setor, eu ficava impedido de pensar e até mesmo possuir uma liberdade financeira, tendo em vista que estava consumindo a maioria do meu tempo trabalhando para os outros”, conta o empresário californiano.

Gaige Keep é dono da GaugeMedia, empresa focada em criar marcas on-line. O negócio de Gaige foca seus serviços através do marketing de influenciadores, além de trabalhar com anúncios direcionados. Com mais de 130 mil seguidores em seu Instagram, Gaige é casado com a também influenciadora Mikayla Keep, figura que se tornou importante para sua caminhada dentro do meio digital.

“Casar com a Mikayla foi um dos eventos mais marcantes para o progresso da minha vida. Ela é um dos grandes alicerces do meu sucesso, sempre me apoiando e me ajudando a obter sucesso em tudo que faço. Já pensei muito em desistir de tudo, mas ela é uma das coisas que me fazem repensar e continuar construindo minha trajetória de sucesso. Hoje tenho 25 anos, gerencio várias empresas que possuem bons resultados. Além de tudo, posso viajar enquanto trabalho, algo que sempre foi um dos meus objetivos”, relata o empresário.

Saiba mais sobre Gaige Keep através do Instagram: https://www.instagram.com/gaige 

Comentários
Assista ao vídeo