Colaboradores - Thiago Michelasi

Influenciadora Talita Ramos fala sobre o segredo pra se manter no mercado durante a pandemia

27 de Julho de 2020

A blogueira Talita Ramos , a mãe dos Bê, começou a sua jornada a 5 anos atrás, naturalmente, sempre mostrou no instagram seu dia a dia, e com a gestação do filho Bernardo ele começou a crescer muito nas redes sociais.

“Mostro muito a vida real, isso faz com que as pessoas se identifiquem. Ainda mais nesse momento de pandemia, eles não querem ver futilidades. Mostro a minha realidade, que pra mim também está difícil dar conta dos filhos (sem escola), do trabalho, da casa e do marido... elas vão se identificando comigo!” comenta Talita Ramos.

Do Rio Grande do Sul, Tali Ramos começou a se destacar nacionalmente, foi indicada pro prêmio influenciadores e ganhou na categoria familia. Hoje no instagram @taliramos com mais de 800 mil seguidores e no YouTube com 100 mil inscritos conta como começou a sua jornada.

"Eu comecei o instagram com o propósito de registrar todos os momentos da minha gravidez que foi tão esperada e desejada, e ali vi uma luz no fim do túnel, por que estávamos vivendo o momento mais difícil  da nossa vida financeiramente, eu e meu marido também influenciador Leonardo, Leo pai dos Bê tinhamos uma empresa e estavamos falindo. Até que meu primeiro cliente me ofereceu remuneração pra um post e stories, aquilo pra mim foi muito marcante, impossível não lembrar e falar disso quando conto a minha história", afirma Talita.

"Mas a gente tem que lembrar sempre la do comecinho, acho importante pra não perdermos nossa essência. Quem nos acompanha assiste quase um reality show, nosso contato com público é muito próximo graças as novas ferramentas, os stories aproximaram demais nosso público, e isso é bom, é disso que eles gostam, e precisamos sempre nos adequar as novas redes sociais que surgem muito rapidamente", diz a blogueira. 

O que destaca a blogueira Tali Ramos? 

Seu segredo é ter um conteúdo interessante e real. Hoje ela não fala só de maternidade, fala de tudo que envolve família, fala de moda, fala de como é ser mulher depois dos filhos... "Sou muito real, sempre mostrei os perrengues da maternidade, sem make, cabelo bagunçado, casa de pernas pro ar, peito que doi na amamentação, as dificuldades que toda mulher real passa, afinal de contas o mundo "perfeito que não existe" a gente vê nas novelas ne? Acho que isso que as pessoas esperam de mim e por isso gostam de me acompanhar. Quem vê de fora não imagina, mas o sucesso requer uma dedicação total, "eu trabalho 24 horas por dia, e é realmente uma loucura, ainda mais com 2 filhos pequenos, é puxado, acabo me desligando mesmo só depois que deito no travesseiro, e olhe lá kkkkkkkkk" completa a jovem. 

CONQUISTAS:

Atualmente com 25 anos, Talita fica muito feliz com o carinho que recebe dos fãs e seguidores e principalmente em poder empregar familiares e amigos. 

"Eu percebi mesmo que isso tava acontecendo, quando na rua me reconheceram, quando pessoas choravam e tremiam enquanto me abraçavam, falando da diferença que eu fazia em suas vidas", diz.

"Me orgulho muito de ter chegado aqui, de mudar nossa vida, de ter uma moradia melhor, e de poder proporcionar trabalho pras pessoas próximas de mim. Minha sogra hoje cuida da nossa assessoria, minha madrasta e irmã cuidam da parte administrativa e nosso amigo é nosso fotógrafo e videomaker. To pertinho de pessoas que eu amo e podendo emprega-las, isso é maravilhoso." completa Talita.

Mãe dos Bê, Bernardo 3 anos e Bento 2 anos que já fazem sucesso na internet com seus vídeos super espontâneos. "Bernardo é um mini blogueirinho, ele pega o celular e começa a conversar com o pessoal, faz vlogs e sempre acaba acontecendo algo inusitado e muito engraçado nos videos dele, Bento ta aprendendo, tem mais personalidade e então é mais quando ele quer, mas ama tirar fotos, nosso público tem um carinho muito grande pelos meus filhos, isso me deixa muito feliz" encerra Talita .

Saiba mais sobre Talita Ramos através do Instagram: https://instagram.com/taliramos

Comentários
Assista ao vídeo