Cultura - Viagem

Pratagy Beach All Inclusive Resort prevê reabertura em 30 de julho com protocolo de segurança

20 de Julho de 2020

Pratagy Acqua Park, nova atração turística de Alagoas, situada no complexo do resort, será inaugurado no mesmo período, em regime de soft openning

Pratagy Beach visto do alto
Grupo Pratagy

Pratagy Beach All Inclusive Resort, de Maceió, que teve as atividades suspensas desde o fim de março por conta da pandemia de Covid-19, já tem data para retornar as suas operações. O resort reabrirá ao público no próximo dia 30 de julho, com um amplo e rigoroso protocolo de higiene e proteção.

Pratagy Acqua Park, nova atração turística do Grupo Pratagy e de Alagoas começará a operar junto com a reabertura do resort, em regime de soft openning e com redução em sua capacidade de público. A abertura ao público em geral será realizada tão logo as autoridades flexibilizarem o isolamento social no estado.

Entre as principais medidas adotadas pelo Pratagy para garantir a segurança e o bem-estar dos seus hóspedes e colaboradores estão:

  • Uso obrigatório de máscaras;
  • Aferição de temperatura obrigatória a todos que chegarem no resort, inclusive os colaboradores;
  • Redução da taxa de ocupação do hotel para promover um maior distanciamento entre os hóspedes;
  • Distanciamento mínimo de 1,5 m entre as pessoas em ambientes fechados ou abertos. O mesmo se aplicará à disposição dos quiosques, espreguiçadeiras e mesas de restaurantes e bares;
  • Oferta de Álcool em gel em praticamente todas as dependências do resort + Kit de amenidades com máscara de proteção;
  • Reforço e intensificação no processo de higienização dos ambientes, inclusive as suítes, com a aplicação de álcool 70%, hipoclorito de sódio, peróxido de hidrogênio, e outros produtos da marca ECOLAB, referência em limpeza hospitalar;
  • Higienização de bagagens com álcool 70% além de sua desinfecção através de luz UV.
  • Limpeza e desinfecção de boias e outros itens do Pratagy Acqua Park, feitas com álcool 70%;
  • Limitação de até 20 pessoas dentro da área do buffet;
  • Todas as refeições e petiscos serão feitos em serviço de buffet e à lá carte, garantindo a proteção dos alimentos através das boas práticas de produção e manipulação, bem como auxílio de colaboradores que servirão os hóspedes;
  • Sobremesas, assim com petiscos nos bares passarão a ser servidos de forma individual e em embalagens especiais;
  • Atividades de lazer, mesmo quando ao ar livre, contarão com número limitado de participantes;
  • Shows musicais no bar da piscina passarão a ser realizados em espaço aberto; Espetáculos em exibição no teatro, que é ABERTO, com circulação natural de ar, terão um distanciamento maior das cadeiras e número limitado de espectadores;
  • Serviços de monitoria infantil estarão suspensos até a normalização do estado de saúde;

Confira aqui o vídeo institucional preparado pelo Grupo Pratagy sobre as medidas de segurança adotadas pelo resort.

Para garantir que esses e todos os outros itens do protocolo de segurança desenvolvido pelo Grupo Pratagy estejam sendo aplicados corretamente, o resort contará com a fiscalização constante do Departamento de Qualidade do Pratagy.

Caso algum hóspede ou colaborador apresente sintomas do COVID-19, o mesmo deverá ser isolado imediatamente e o caso será informado à gerencia do hotel, que tomara as devidas providências.

O Pratagy reitera ainda que para maior comodidade dos hóspedes e agilidade no atendimento, remanejou a sua enfermaria para a área da recepção.

O hotel reabrirá no dia 30 de julho. Diárias a partir de R$ 799 em apto duplo, com acesso ao Pratagy Acqua Park, empreendimento que será inaugurado na mesma data de reabertura do Resort.

Reservas e informações: vendas@pratagy.com.br ou (82) 4009-7405

Endereço: Rodovia AL 101 Norte, km 10 – Pescaria, Maceió - AL

http://www.pratagy.com.br/

Sobre o Pratagy Beach All Inclusive Resort – Wyndham Perfeito para famílias, casais e grupos de amigos em busca de diversão, conforto e interação com a natureza, o resort se destaca por estar localizado em uma das últimas faixas preservadas de Mata Atlântica do Nordeste brasileiro, por ser o primeiro All Inclusive de Maceió e agora, com todo seu pioneirismo, lança o primeiro, único e melhor parque aquático temático de Alagoas. Os hóspedes e clientes do Pratagy contam com uma excelente estrutura de lazer e com confortáveis acomodações divididas em cinco categorias, Studio Casal/Família, Cabana, Cabana Premium, Superior e Superior Premium. A abundante fonte de recursos naturais, como a deserta Praia de Pratagy, o Rio Meirim e as deslumbrantes Piscinas Naturais formadas na região fazem do local uma ótima opção para toda a família.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo