Business -

Vartam Life trás novidades no mercado para pequenos empreendedores 

17 de Julho de 2020

A Vartam Life nasceu com a visão de incorporar ao cotidiano das pessoas e auxiliar em suas necessidades atuais, geração de renda e qualidade de vida,  a empresa que está sediada em um dos endereços mais conhecidos da capital de São Paulo, Edifício Italia,  já possui mais de 10 (dez) mil vidas, impactadas, possui duas grandes parcerias que juntas, vão possibilitar uma rápida expansão do seu modelo de negócios.

Em seus parceiros oficias possui um Fundo de fomento que vai viabilizar as pessoas a fazerem parte da empresa, sem ter capital inicial, podendo até estar negativado, demais, né?

Um projeto inovador no mercado, possui também um Bank parceiro que tem meios de pagamentos, com modelagem diferente, a empresa disponibilizará para todos do grupo, ao mesmo tempo, um cartão de debito e crédito internacional.

Essa parceria com o Bank vai proporcionar diversos descontos e ainda o grupo poderá contar com um modelo de cashback, nesse modelo todos do grupo vão poder utilizar todas as vantagens nos diversos parceiros que a empresa tem, tais como, farmácias, cinemas, tetros, postos de combustíveis, lojas de conveniências e afins. 

A empresa quer atingir todo território Nacional em pouco tempo, oferendo tecnologia de ponta em seus produtos, condições de crescimento rápido e auxilio para montar e ter uma rede de relacionamento capaz de gerar renda e melhorar a qualidade de vida das pessoas do grupo.

“Queremos atingir o maior numero de pessoas possível, para isso montarmos um time de pessoas e empresas parceiras, preocupadas com o bem estar e o crescimento financeiro do grupo, nesse momento de Pandemia onde todos tem em comum encontrar novas e inteligentes soluções para viver. Nesse “Novo Normal” diz um dos diretores da empresa.

No segundo semestre de 2020 a meta da Vartam Life é possibilitar as pessoas que ingressarem na empresa, ajuda-las a crescer financeiramente, proporcionar melhor qualidade de vida e entrar 2021 mais fortes e junto a uma empresa que tem como lema “Conectar pessoas e distribuir renda.” 

Acesse www.vartamlife.com ou siga as mídias digitais @vartamlife.

____________________________________________________________

Jornalista:Jaqueline Santos

Email: jaquelinesantosoficial1@gmail.com

Instagram: https://instagram.com/jaquelinesantos.of

Comentários
Assista ao vídeo