Colaboradores - Tô Na Fama

Famosa arquiteta Erika Queiroz fala sobre o sucesso de sua carreira

15 de Julho de 2020

Perseguir seus sonhos e se dedicar para atingir os objetivos necessários para viver do mesmo. Esse é o desejo de muitas pessoas ao redor do mundo, como é o caso da mineira Erika Queiroz. Com mais de vinte anos de experiência na arquitetura, ela conseguiu correr atrás de seus desejos e se tornou uma das arquitetas mais respeitadas no Brasil.

Nascida em Uberaba, Erika Queiroz se formou em arquitetura pela Universidade de Uberaba e começou sua trajetória no segmento. Exerceu a profissão nas cidades de Brasília e de São Paulo, até fincar raízes na capital do Mato Grosso, Cuiabá, e alcançar o sucesso desejado desde criança.

Sempre repito que a arquitetura era meu grande sonho de vida. Conseguir viver da área é uma das maiores realizações da minha vida, as premiações são as consequências da minha dedicação no trabalho. Para construir um projeto de qualidade prezo por três importantes fatores: personalidade, qualidade e respeito pelo cliente. Quando aliados, consigo desempenhar um excelente trabalho”, explica a arquiteta.

Com mais de dez anos de existência, o escritório da arquiteta, o Erika Queiroz Arquitetura, conta com portfólios nacionais e internacionais. Sua equipe está dividida entre Cuiabá e São Paulo, mas também possui algumas colaborações em Brasília, no Rio de Janeiro e em Miami. A arquiteta foi responsável por obras de grandes consultorias, como PWC e Accenture, as maiores prestadoras de serviços profissionais do mundo nas áreas de auditoria, consultoria e outros serviços acessórios para todo tipo de empresas.

“Acredito que o projeto ideal é aquele produzido em total sintonia entre o cliente e o arquiteto responsável. Falando sobre a minha perspectiva de trabalho, sempre digo que cada desenho que crio é único. Minha dedicação e se une a minha paixão pelo trabalho e todos somos recompensados com um excelente projeto. A consequência desse bom desempenho é o prestígio obtido”, diz Erika Queiroz.

Saiba mais sobre a arquiteta Erika Queiroz através do Instagram: https://www.instagram.com/erikaqueirozarquitetos

Comentários
Assista ao vídeo