Colaboradores - Thiago Michelasi

Resiliência: Alan Spadone explica como se tornou uma referência da micropigmentação

7 de Julho de 2020

Diante de um cenário de incerteza no país, uma parte da população brasileira procura uma alternativa para não ter que depender de empregos formais para sobreviver. O empreendedorismo se tornou uma possibilidade para muitos que estão na luta alcancem suas conquistas e objetivos.

Entretanto, para que haja sucesso em seu empreendimento, é necessário entender que a resiliência é um dos principais alicerces dessa busca pelos sonhos. Além de ser reconhecido no setor da micropigmentação, o comandante da A.S Academy, Alan Spadone conta como auxilia seus mais de 16 mil alunos a vencerem suas crenças e obterem êxito nos seus respectivos projetos pessoais.

“Me considero um eterno aprendiz que não tem medo de correr riscos, que entende que erros são necessários para o crescimento e ensinamento diário. Resiliência é o ponto-chave para essa missão. Para iniciar a jornada conosco na família A.S não precisa ter dom ou talento especial. Qualquer pessoa que tenha confiança e persistência pode, com os ensinamentos e treinamentos certos, realizar esse sonho e entrar para nossa maravilhosa família”, afirma o CEO da A.S Academy.

Baseada em Jundiaí, interior de São Paulo, a A.S Academy é uma escola de treinamentos para profissionais de designer de sobrancelhas, micropigmentação e estética. Ao lado de sua mulher Marcela, Alan auxilia mais de 16 mil alunos a vencerem em suas caminhadas dentro do trabalho. Recentemente, o casal resolveu realizar mentorias gratuitas para seus seguidores no Instagram e falaram por cerca de 15 dias nas madrugadas sobre estratégias de vendas, administração financeira, visão empreendedora, quebra de crenças, inteligência emocional, marketing.

“A técnica de micropigmentação já existia no Brasil, mas poucas pessoas investiam de maneira eficaz e coletiva no setor. Se quando comecei era apenas uma cadeira em uma pequena sala alugada, hoje multipliquei meus ensinamentos e mudei a vida de muitos alunos através dos cursos da técnica, que não haviam até então. Esse é nosso maior propósito: levar ao maior número possível de pessoas o sonho de vencer e as ferramentas para isso no setor de micropigmentação”, afirma Alan.

Com mais de 680 mil seguidores em seu Instagram, Alan Spadone é um dos profissionais mais respeitados no mundo como professor e treinador de design em sobrancelhas. Seus eventos sobre micropigmentação se tornaram os mais visitados do mundo, aumentando o respeito mundial sobre a micropigmentação brasileira. Tudo fruto da resiliência em sua jornada.

Comentários
Assista ao vídeo