Viver - Beber e Comer

Aprenda a fazer um Pé de Moleque cremoso Zero Açúcar

3 de Julho de 2020

A receita elaborada com Leite Condensado em Pó Lowçucar Zero Adição de Açúcares promete agradar adultos e crianças

As receitas típicas destes meses têm ampliado o receituário de muitos consumidores. Para ajudar os que preferem reduzir ou eliminar o açúcar tradicional da alimentação diária, a nutricionista da Lowçucar desenvolveu uma receita especial do famoso e tradicional Pé de Moleque Cremoso!

Elaborado com Leite Condensado em Pó da Lowçucar Zero Adição de Açúcares, o doce é uma sugestão saborosa para os fãs de amendoim e não pode faltar nas festas em casa! Vamos conferir?

INGREDIENTES:

1 embalagem de Pó para Preparo de Sobremesa de Leite Condensado Lowçucar Zero Adição de Açúcares (220g)

2 xícaras (chá) de amendoim torrado e sem casca (250g)

1 colher (sopa) de farinha de trigo (10g)

½ colher (sopa) de margarina culinária (10g)

MODO DE PREPARO:

Prepare o leite condensado conforme as instruções da embalagem. Em seguida adicione em uma panela com os demais ingredientes e leve ao fogo por aproximadamente 10 minutos ou até que comece a desgrudar do fundo da panela. Coloque em uma forma quadrada, leve para gelar de um dia para outro ou leve para o freezer por 3 horas.

Rendimento: 12 porções de 50g

Dificuldade: fácil

Preparo: 3 horas e 30 minutos

SOBRE A LOWÇUCAR

A Lowçucar surgiu em um momento de necessidade de produtos sem açúcares, assim, cada detalhe da linha de produtos foi pensado para que os consumidores sintam o prazer em comer doce mesmo que retirando o açúcar.

Seu portfólio inclui achocolatados; wafers, biscoitos recheados; misturas para bolo; doce de leite; leite condensado; creme de avelã; gelatinas; mousses; pudins, entre outros itens, além de diversas opções de adoçantes.

A marca está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo País, atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no segmento de Food Service.

MAIS INFORMAÇÕES:

SAC 0800 642 8182

Comentários
Assista ao vídeo