Colaboradores - Thiago Michelasi

Jogador Léo Fioravanti, contratado na Bulgária pelo time Tsarsko Selo, faz sucesso internacional

23 de Junho de 2020

Leonardo Savicius Raimundo Fioravanti, de 27 anos de idade e 1.90 de altura, conhecido por Léo Fioravanti, é um dos jogadores brasileiros que mais tem ganhado destaque no futebol nacional e internacional. Jogador sério, concentrado e com muita técnica, Léo, que é avaliado em mais de 300 mil reais, tem sido procurado por inúmeros clubes nacionais e internacionais devido seu talento e habilidade no campo.

O zagueiro, agenciado pela Advance Sports e Djery Football, já teve passagem por diversos times. Seus primeiros passos no futebol foram dados no time gaúcho Brasil de Farroupilha. Depois, ganhando notoriedade no mercado, vestiu as camisas de outros grandes clubes brasileiros como o Nacional, Portuguesa Santista, Juventus, RB Bragantino, Monte Azul, PSTC,, Rio Branco (PR), URT, São Bernardo, Treze, Portuguesa e E.C. São Bernardo, e também fez sucesso internacional no time FC Chiasso da Suíça.

Contratado recentemente pelo time internacional Tsarsko Selo da Bulgária, Léo tem feito um excelente trabalho conquistando toda torcida e esta se tornando uma referência do futebol mundial. O zagueiro, diante da pandemia causada pelo Coronavírus, aprovou as medidas adotadas pela Liga Búlgara para que ocorresse o retorno das atividades do futebol naquele país em meio à pandemia.

Todos os torcedores recebem orientação para praticarem o distanciamento social durante a permanência nos estádios da Bulgária, respeitando sempre uma distância mínima de dois metros de cada torcedor. A medida adotada, garantiu o retorno dos jogos em todo país e está cumprindo seu objetivo que é a prevenção e o combate ao Covid-19.

E como era de se esperar, o retorno foi muito bom. "Estava fazendo bastante falta porque é nossa rotina. Conseguimos sentir de novo a atmosfera, porém, com receio porque não tivemos muito tempo para treinar. Acredito que em curto período vamos estar mais preparados e com ritmo de jogo. O país seguiu todas as recomendações e, por isso, voltou antes do que outro" concluiu o zagueiro Léo Fioravante.

Acompanhe o jogador Léo Fioravantini no Instagram: instagram.com/leo.fioravanti

Comentários
Assista ao vídeo