Viver - Beleza

Curso de aperfeiçoamento Clarify Skyn Concept 3Rs para tratamento de Melasma por Rosangela Robledo

19 de Março de 2020

Clarify Skin Concept – Nasceu de um conceito onde entendemos que tudo começa de dentro. Desde a mentalidade, fatores emocionais, hormonais, fisiológicos e compreende fatores intrínsecos e extrínsecos.

Surgiu há 4 anos a partir de pesquisas da Idealizadora do Conceito Rosangela Robledo, que viveu a aplicabilidade diária de testes e tentativas de associações de centenas de produtos. Foram anos de análise de métodos, pesquisas de produtos passo a passo pouco eficientes e que resultavam sempre no efeito rebote. Depois de muitas tentativas, apresentamos Clarify Skin Concept que é atual, inovador e eficiente!

O profissional habilitado será um profissional da estética atual, aprende a ter uma visão inovadora e sistêmica do seu cliente. É treinado para entender e ver além da disfunção estética que se apresenta fisicamente. Conhece bases, alicerces onde poderá construir uma conexão com seu cliente com embasamento científico desde a mentalidade de resultados até o conhecimento fisiológico acerca da junção cérebro x intestino. O Conceito oferece estrutura de uma equipe multidisciplinar para que juntos conquistem resultados efetivos e vivam a alegria de ver a pele sem “manchas” e livre do efeito rebote.

Esse profissional da saúde estética habilitado estará pronto, seguro para direcionar o seu cliente, se preocupa em ensinar, orientar e acompanha-lo nas fases propostas pelo tratamento. Juntos viverão a alegria, a conquista da autoestima elevada devido aos seus resultados alcançados e poderá ajudar o maior número possível de pessoas,alcançando o reconhecimento profissional, aumento no seu faturamento e autoridade na estética.

Clarify Skin Concept 3Rs É Pioneiro

Um plano de Tratamento para melasma, onde a ação é sistêmica, inovadora e eficiente, trata de dentro para fora. Um conceito atual, onde o Reconhecimento da pele e do ser humano, o Respeito ao cliente e a sua história irão proporcionar Resultados efetivos não somente no clareamento das “manchas” da pele, mas a conquista de manter a pele sem rebote, saúde emocional e física desse cliente.

“Nós estamos preparados e preparando pessoas para ajudar outras pessoas a serem mais felizes!”

Comentários
Assista ao vídeo