Paulo Geraldo Sperge, engenheiro de 69 anos de Ribeirão Preto-SP, morreu em um acidente envolvendo uma lancha em Ilhabela, litoral Norte de São Paulo. Ele e outros dois amigos saíram para pescar na lancha Amarula na manhã do domingo (08/03) da marina Porto do Rio, em Caraguatatuba, por voltas das 6h da manhã e, de acordo com relatos dos sobreviventes para o Corpo de Bombeiros e à Capitania dos Portos, devido ao vento forte, uma onda acabou virando a lancha, que afundou.
Os amigos ficaram na água de colete salva-vidas, mas, por volta da 1h da manhã da segunda-feira (09/03), Paulo acabou morrendo. O acidente foi perto da Ilha de Búzios.
Paulo Geraldo Sperge |
Os sobreviventes são Paulo Estevão Sandoval, 68 anos, de Olímpia-SP, e Valdemir Pedro Deroide, de 63, morador em São Paulo. O resgate ocorreu no meio da tarde da segunda-feira (09/03). Uma investigação será aberta para apurar as causas do acidente e se houve demora nas buscas para tentar salvar o trio.
Liberação do IML
A família do engenheiro aguarda a liberação do corpo que está no IML de Caraguatatuba para realizar o velório em Ribeirão Preto-SP.