Informes - Dr Mário Perussi

O CIOS conta com participantes e expositores renomados do meio

4 de Março de 2020

Com o objetivo de debater as novidades da ortodontia mundial, assim como suas abordagens e eficiências de tratamento, ocorre em Curitiba-PR, entre os dias 2 a 4 de abril o 3º Congresso Internacional Ortho Science (CIOS). O evento será realizado no Torres Eventos Jardim Botânico e são esperados mais de 750 profissionais da área presentes. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site.

Entre os destaques do evento, está o ortodontista taiwanês Dr. Chris Chang, mundialmente conhecido por ser o criador de tratamentos inovadores com mini-implantes. O especialista abordará temas como a correção de mordida aberta; cirurgias menores; mecânica para aparelhos fixos; e como simplificar a prática de casos desafiadores.

A feira comercial contará com mais de 30 empresas expositoras focadas, em novas tecnologias e equipamentos, entre elas estará a Dentfix, uma empresa especializada na fabricação de implantes dentários, componentes protéticos, kits instrumentais cirúrgicos e miniplacas de ancoragem ortodontica que tem como objetivo oferecer aos profissionais da odontologia produtos de altíssima qualidade e preço justo.

Para conhecer seus produtos basta procurá-la no estande de n° 15.

Continuando, as novidades desta edição serão:

O pré-congresso, com Marcos Janson, com  o tema:  Mais do que nunca o resultado esta em suas mãos,  o qual também fara parte da grade do congresso, abordando o tema: Eficiência no tratamento ortodôntico, nas dentaduras decíduas e mistas.

Em paralelo ao congresso teremos o 1º Meeting Simmetria – Orofacial Harmonization in Science, com 12 palestrantes, tendo como destaque o Dr. Antonio Celória e o Dr. Cledson Azevedo.

As inscrições para o congresso podem ser feitas pelo site. Assinantes da Editora Plena recebem um desconto no valor total. Para mais informações, acesse o site www.orthoscience.com.br ou a página do instagram @eventos_plena.

Comentários
Assista ao vídeo